quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010 !!!!!!!!!!!!!!


Olá pessoas queridas, este é o meu último post de 2009. Amanhã estarei envolvida em muitos preparativos, pois minha mãe vai fazer a festa de reveillon aqui em casa e daí vou dar um help no que ela precisar, de manhã ainda tenho que dar o último mergulho do ano no mar, faço isso todo ano. A cor da grande noite vai ser azul, o vestido ficou lindo, nas mãos e pés unhas super laranja e no coração grandes expectativas para o ano que está por vir.
Bom, gostaria de agradecer à todas as minhas leitora queridas por me darem um voto de confiança e lerem o que escrevo, para 2010 teremos muitas novidades, posts novos e uma coleção novinha saindo. Ainda está na dúvida do que vestir amanhã? Então dá uma olhada aqui.
Desejo à todas um excelente 2010, cheio de amor, paz, saúde, determinação e muitas realizações. Beijos, beijos, beijos!!!!

Pela noite

Oi gente, como falei antes, não quero deixar post de 2009 pendente para 2010, para que isso não aconteça faltava somente este.
Na quarta à noite dia 23/12 fui com o love tomar uma cervejinha e comer alguma coisa no D. Vinícios e estava rolando um som com Rildo Lima, Everarte (escrevi certo primo??) e Juliano. Meu look é "com preguiça de se arrumar para sair", pois estava muito tranqüila (pois é, ainda uso o trema. Que ódio dessa reforma gramatical!!) matando a saudade do namorado na casa dele e ele resolveu sair, daí tive que passar em casa para pelo menos na um up na cara e tirar as havaianas, rsrs, pois é, não mudei nem de roupa tamanha a preguiça, mas vamos ver se vocês aprovam o look preguiça para uma saidinha básica.

Look: 1- regata Hering, 2- short C&A, 3- cinto fino C&A, 4- bolsa Zara, 5- plataforma Lui Lui, compradas na Ecológica.

Look do namorado. Será que ele também estava com preguiça de se arrumar?

Juliano Julius , cunhadão.

A galera fazendo um som, Everarte, Rildo e Juliano.

O love , pra variar, deu uma canja.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Voltando aos poucos

Oi gente, estou voltando aos pouquinhos, resolvi dar uma parada entre o Natal e o Reveillon, para pegar uma praia, terminar alguns livros e refrescar a cabeça pra voltar em 2010 com posts melhores ainda pra vocês e muitas outras novidades, tem coleção nova saindo em breve. Mas é claro que ando por aí com minha máquina fotografando meus looks, e outra coisa, quem tiver foto do look de Natal manda para eu postar aqui no blog. Beijos.

Look de quarta (23/12) para passar o dia na rua fazendo compras de última hora para minha mãe (aff!) e ir ao salão fazer as unhas. 1- regatão flúo Riachuelo, 2- cinto C&A, 3- saia Renner, 4- óculos Wayfarer Brechó B.Luxo, 5- chinelos Havaianas, 6- bolsa Zara. Muuuito calor!

Look de quinta (24/12) para visitar a sobrinha do love e levar o presentinho de Natal. 1- camiseta Renner, 2- short C&A, 3- cinto da Rede Galinha Morta (kkkkk, é isso mesmo, fica no Bom Retiro em SP), 4- rasteira Riachuelo, 5- bolsa Paralelo.14 (ganhei de presente de aniversário das meninas da Paralelo)

Look da noite de Natal: 1- macaquinho Mara Mac (comprado no brechó do Atelier Coletivo), 2- sandálias Andarella, 3- baby bag com tachinhas C&A.

Look de sexta (25/12) para passar o dia de Natal com o namorado (a noite cada um passa com sua família): 1- vestido com faixa de onça Sartorial, 2- gladiadoras C&A, 3- bolsa Paralelo.14, 4- óculos wayfarer Brechó B.Luxo.

Look de sábado (26/12) para o aniversário de 1 aninho do filho da minha prima: 1- regata Zara, 2- macaquinho Toli, 3- peep toes Arezzo, 4- carteira Riachuelo.

Não fiz foto do look de ontem, esqueci.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal


Olá pessoas queridas!!! Desejo à todos um Feliz Natal, cheio de luz, amor e muita felicidade!! Meninassss, nada de descer do salto e nem borrar a maquiagem heim?!! rsrsr Brincadeira, esse é um momento de se desprender de amarras e dizer a quem amamos o quanto amamos e de aproveitar momentos de felicidade ao lado de quem escolhemos estar. Grande beijo e até o próximo post. HO HO HO pra todo mundo!!!

Uma breve passada no Atelier Coletivo

Na terça-feira fui ao centro ver como estava meu vestido do reveillon e descobri que, surpresaaa!!, não está pronto, mas não me estressei e resolvi encontrar pessoas queridas para desejar Feliz Natal. Fui ao Atelier Coletivo e cheguei na hora do cafezinho, huuum, bom!!! Aí gente, vocês já me conhecem né, peguei a câmera e fiz os meus cliques, porque encontrar Miss Dany e cia. e não tirar uma foto do look deles não rola, se liga aê.

A mesa do cafezinho, huuum, delícia!! Com a pastinha de provolone da Verônica e tudo mais?!

Miss Dany em versão i-n-é-d-i-t-a, sem saltooooo!!! Mas é claro que usando uma rasteira cheia de brilhos, kkkk, não tem jeito!!

Alê prestando atenção na conversa.

Dj Bee

Meu look de terça: 1- vestido camisetão Madalena Collection, 2- camiseta Hering, 3- tênis all star, 4- bolsa Zara, 5- colar feito por mim com peças compradas no Alecrim. Me senti tão anos 80, adooooooro!

Sábadão de compras e cinema

Oi gente, tô postando igual a uma louca essa semana, kkkkkk, é que não gosto de pular posts. Mas prometo que estou fazendo as últimas atualizações.
Neste último sábado fui com o love ao cinema, masss, chegando lá a sessão que queríamos pegar de Avatar 3D já estava esgotada, daí compramos para última sessão, conclusão, passamos mais de 3h rodando pelo Midway. Mas não foi ruim não, ele aproveitou para fazer comprinhas que estava precisando e olhar outras coisas. Fez o rapa na TNG, kkkk, sorte que a Claudinha nos atendeu super bem como sempre e ele saiu de lá todo satisfeito com as compras (é claro que dei aquela ajudinha básica nas escolhas, não consigo não me meter!). Compramos coisinhas na Etna também e o presente de Natal da sobrinha linda dele, Julia.
Agora gente, sobre o filme Avatar, não deixem de assitir. É simplesmente perfeito, lindíssimo e mostra bem o que a colonização irresponsável de um povo pode provocar, fora o desrespeito com o mundo. Nossa, amei muito esse filme e recomendo, se puderem assistir em 3D melhor ainda.

Some looks:

Márcia (gerente) e Claudinha (vendedora) da TNG. Queria roubar as sandálias das duas! kkkkk

Todo feliz, cheio de sacola!!! Para não dizer que não comprei nada pra mim, naquele bolo ali só tinha uma bermuda jeans da TNG, o resto era tudo dele!!

Meu look: 1- regata Zara (daquelas que tenho um monte de cor), 3- short Riachuelo, 4- meu all star branco que adoro, já está tão castigado o bichinho, 5- bolsa Riachuelo. A foto foi tirada no estacionamento, quando já estávamos de saída, deu pra perceber né?!

Look do love. Lindo, lindo, lindo!!! Ai gente eu sou uma pessoa que ama!!

Meu niver!!

Oi people!!!! Tô bem atrasadinha nas postagens dos eventos, mas pelo menos não deixo passar muito tempo sem novidades, é que ainda sou meio lentinha para selecionar as fotos. Como não quero deixar pendências de posts de 2009 para 2010, prometo postar tudo antes do ano acabar!!

Bom, dia 18 foi meu aniversário, 29 aninhos, ê lelê, ano que vem é trintão!! A mammy preparou um café da manhã daqueles, cheio de gostosuras e depois almocei na casa da Tia Teresa onde comi uma feijoada daquelas pra ninguém botar defeito!!! Adoooooro feijoada!! À noite marquei com a galera no Cervantes, mas chegando lá estava tudo lotado, ainda eram 7 na noite e já estava assim, daí parti para o Sgt. Peppers. Vejam os looks das pessoas que passaram pra tomar um cerva comigo.

Esse foi o look do almoço: 1- bata indiana, linda! que ganhei de presente do namorado, 2- rasteira Vizzano, 3- bolsa Zara, 4- óculos wayfarer Brechó B.luxo.

Look da noite: 1- vestido Hering, presente da mammy, 2- plataformas City Shoes, 3- baby bag C&A.

Andréa

Léli

My Love e Meu Querido

Fabi

Dani

Fla (Raquel e Marcela zoando a foto dela)



Minha madrinha Claudinha

Aqui uma geral da galera toda que passou por lá pra me dar um beijo. Obrigada à todos, grande beijo!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Amigo Secreto Fashion & Beauty

Ai gente, eu sei que estou "atrasilda"!! Sorry!! É que eu tiro muitas fotos e daí demora muito para aprontar os posts. Ok, ok, chega de desculpas, no ar, o post super atrasado do amigo secreto de um grupo de blogueiras muito "massa"(estamos em Natal! rsrsr) que falam sobre beleza e moda na Cidade do Sol.
As meninas foram chegando aos poucos e o papo foi ficando cada vez melhor, daí comemos gostosuras do Mangai...

... a Gabi nos presentou com agendas super lindas da Spicy, além de um Cd mara com músicas super dançantes, daquelas pra ouvir tomando banho ou antes de se arrumar para a balada! Adorei os presentinhos Gabi!

Daí começou o amigo secreto e quem me tirou foi a doce Polliana. Polli, eu disse doce, mas sei que não é tanto! kkkkkkkk Adorei as palavras que você disse e adorei você ter me tirado, (rolou uma identificação instantânea) os presentes foram excelentes, acertou em cheio!! Estou usando horrores o batom e o sabonete é muito gostoso, quando acabar vou repor!!

Olha o que ela me deu gente!!! Aff, amei tudo!!! Esse chocolate com menta da Cacau show é muito bom, não tenho coragem de colocar no café, como assim mesmo.

E eu tirei a Gabi, outra graça de menina! Mega estilosa e de visual super marcante! O papo depois rolou solto sobre os nossos amores, ela tem uma história linda de amor, quando contou todo mundo ficou "aaaaahh".

Daí como o meu aniversário seria no dia seguinte, rolou aquele parabéns com direito a abacaxi com vela e dancinha do pessoal do Mangai.

A Alinne me deu esta caixa com chocolates d-e-l-i-c-i-o-s-o-s!!!!

Bom gente, esse foi um resumão do que rolou no nosso amigo secreto. Foi ótimo e com certeza teremos outros encontros melhores ainda, já acertei com Alinne que no próximo tem que rolar uma cervejinha, não é dona Alinne?? Poli, vou fazer sua pulseirinha, já temos um bom motivo para marcar o próximo encontro. Meninas, adorei muito mesmo! Beijoooss

Ah, pensaram que não ia rolar fotos dos looks??? Até parece né?! Se liga aê!

A Bióloga de Salto Janine França.

Polliana do Neo Budega e Alinne do Curtas e Clicks.

Nary do Chat Feminino.

A Up Fashionista Cynthia.

Gabi que escreve para o portal Na Boca do mundo.

Luciana do blog Elas da Tribuna do Norte.

Gladis, a idealizadora do encontro e dona do Salto Agulha.

E eu
Meu look: 1- regata preta interna, não lembro de onde é, só que é muito antiga, 2- regatão Riachuelo, 3- wet Legging Renner, 4- Peep toes Arezzo, 5- bolsa Zara, 6- colar de contas compradas no Alecrim.

Resultado da promoção!!!

Genteeeeee!!!! Acabei de sortear a felizarda que vai ganhar os 3 super presentes que o Peça-Chave vai dar de Natal!!! eeeeeeeee!!!

E a felizarda foi? Tchan tchan tchan tchaaaan!!!!!!

Mirela querida, entre em contato pelo e-mail feafm@hotmail.com para combinarmos a entrega dos seus presentes. Bjss

Querem ver quais foram os presentes??? Se liga aê!!

Presente 1 - uma bolsa liiiiiiinda de viver da Paralelo 14, com estampa de nuvens, feita com tecido de guarda-chuva e acabamentos em couro.

Presente 2 – um lindo chemisier de cambraia de algodão da Sartorial, super fresquinho para encarar o verão bem gata!

Presente 3 – uma consultoria de imagem e um personal shopper comigo. E no que consiste esta consultoria??? Vou resumir: será feita uma análise do seu perfil, assim como da sua rotina de vida e seu tipo físico, para que você possa ser orientada quanto às peças que mais valorizam o seu tipo físico e que se adéquam ao seu dia-a-dia. Depois disso sairemos juntas para fazer belas compras e turbinar o guarda-roupa com as peças certas. Combinamos para a data que a ganhadora achar melhor.