domingo, 28 de fevereiro de 2010

Coluna Universo Moda

Olá pessoas queridaaaas!!! Escrevi como interina da querida Roberta Pimenta, durante suas férias, a coluna Universo Moda do Jornal Correio da Tarde que saiu sexta-feira e da revista Foco que sairá segunda. Aí embaixo a página do jornal com a coluna do lado direito. Calmaaaa, para ler tudo melhor, veja aqui . Beijos.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Look de ontem

Look: 1- regata Riachuelo, 2- saia Renner, 3- colar feito com contas compradas no Alecrim, 4- rasteira Arruda, 5- bolsa Lissa.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sexta-feira no Sgt

Olá pessoas!! Como postei aqui no blog, sexta-feira passada rolou Sonzera Band no Sgt Peppers de Ponta Negra e foi muuuuito bom gente!!! Esta quinta que vem vai rolar no de Petrópolis, vou estar lá fazendo mais registros da galera.


Jolian Joumes no vocal e baixo,

Jr Mandrix na guitarra,

André Lyra na outra guitarra e

Saulo de Luna assumindo a bateria. O baterista oficial da Sonzera é Juliano Julius que está em São Paulo.

Dj Magão, que fez um som depois da banda. Estava só na mineral!!

Carreguei a família toda!! rsrs Na foto são todos primos, da esquerda para direita: Otávio, Marcelinha, Nandinho e eu. As coroas somos eu e Marcela, não vou revelar as idades dos meninos para evitar meu próprio constrangimento, kkkkkkkk

Meu look: 1- vestido Sartorial (disponível sob encomenda), 2- bolsa C&A, 3- rasteiras Arezzo.

Detalhe da minha sandalinha que eu amo!! Comprei há pouco tempo e já quero usar o tempo todo!

Coloquei um brochinho atrás no vestido para dar uma animada. E aí, aprovado??!!

Show Sonzera Band

Oi gente, Sonzera Band vai estar no Sgt. Peppers de Petrópolis nesta quinta-feira!!! A galera está voltando com tudoooooo!!!!

O show da sexta passada no Sgt de Ponta Negra foi pau!!! Hoje à noite faço um post com as fotos. Bjuusss

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Looks

Oi gente, a pedidos da Núbia do Amo muito tudo isso, alguns looks meus. Núbia querida, muuuuito obrigada pelos selinhos, ameeeeei, amanhã vou pegá-los, colocar no blog e fazer o post, ok?!
Esse aqui é atrasadííííssimo, foi da semana antes do carnaval. Vai lá: 1- camiseta comprada no Extra, por R$ 9,90 e customizada com as tachinhas termocolantes aplicadas no ombro. Tive que dizer o preço, foi muuuito barata e adorei o resultado. 2- calça Madalena Collection, 3- cinto de couro com tachas, comprado na Galeria Ouro Fino em SP, 4- rasteira Colcci, 5- bolsa que não sei a marca, ganhei de presente da Themis.

Look de hoje para ir ano cinema com o namorado, assitir "Amor sem escalas": 1- bata que ganhei de presente da querida amiga Beta 2- short C&A, 3- cinto City Shoes, 4- rasteira Colcci, 5- bolsa Puma, 6- Stallone querendo a minha rasteira emprestada, kkkkkk

Gente, a mesma rasteira nas duas fotos e a mesma posição, são mera coincidência, kkkkk. Preciso treinar outras posições!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Domingo de Carnaval

Olá pessoaaaass!!! Ainda haviam fotos do carvanal que não tive tempo de colocar no blog, sorry, o tempo não permitiu.
No domingo rolou o bloco "Fiquei porque quis", que saiu do Albergue da Costa na R. Praia de Ponta Negra. Foi o primeiro ano do bloco e tomara que a cada ano leve mais gente assim como o ótimo"Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens", essas iniciativas de revitalizar o carnaval de rua em Ponta Negra merecem total apoio do poder público e principalmente de nós moradores, pois carnaval é feito de gente.
Quero logo avisar que o foco das minhas fotos, que são amadoras é claro, foram as crianças que de cara encantaram com sua alegria natural e as fantasias lindas que as mamães e papais escolheram. Mas tem foto de gente grande também.




O Homem-aranha cuidando da irmã fadinha!!!! ouwwww!!

Pedi para ela colocar o óculos para tirar a foto. Olha que cara mais linda!!!








Ouw meu Deus!! Ela estava chorando porque queria o carrinho da fadinha verde de óculos da foto do início do post. rsrsrs Linda né?!


Aff!! Vontade de apertar!!


Namorado só na animação!!


Olha o Batman gente!!!! Muito mais lindo que os da Unidos da Tijuca!!


Só digo uma coisa, fiquei porque quis!!!


ooohhh, uma celebridade nas ruas de Ponta Negra!!!!

Até Bel do Chiclete, ficou porque quis!!!

Ela viu a câmera e correu para dançar frevo!!! Uma graça né?!


Aqui é a galera no Praia Shopping, que estava lotadíssimo!!! Só família, crianças e casais, muito bom mesmo.

Depois da passadinha rápida no Praia Shopping, fomos ao "Só mais uma" ver o show de Rildo Lima, que colocou a galera pra dançar.

Rildo Lima

André Lyra da Sonzera Band dando uma canja na guitarra...

... e Júnior Madrix da Sonzera Band atacando no baixo.

Bom, e esse é o carnaval gostoso e super família da minha Ponta Negra querida que tanto amo, eu fiquei porque quis e adorei ter ficado! Beijos e até o próximo carnaval!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Barangas 2010

Oi peoplesssss!!!!! Se liga aê nas fotos das super barangas que estrearam o bloco Barangas no Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens que sai todo ano no sábado de carnaval em Ponta Negra. Bom, prefiro não falar muito e mostrar as fotos para vocês, só digo uma coisa, foi muuuuuuito divertido!!!! kkkkkkkkk

Se preparando para sair. Da esquerda para direita: baranga nega maluca, baranga glamourosa, baranga bailarina e baranga passista.

Andando displicentemente pelas ruas do bairro.

Lindias, lindias, lindias!!! kkkkkkkk

E a barangona descolou!!!

A nossa "lindia" baranga passista!!

Ana Botafogo que se cuide!!! Se liga na bailarina!!


Imagens dos bonecos do Poetas...


As barangas super apóiam o movimento XÔ ESPIGÃO!!! Deixem nosso morro em paz!!!

Pode tomar refrigerante, a sua cervejinha, mas a pipoca tem que ser sem radiação!!!

Ai gente, fazia tempo que não passava o carnaval em Natal, mas esse foi óóóótimo!! kkkk O Barangas não é nada mais que uma brincadeira para a gente que passa o ano inteiro se arrumando para sair, para trabalhar, para encontrar o namorado e até para ir na academia, daí a gente se embaranga no carnaval e sai para brincar e rir muito! Beijos e espero mais barangas ano que vem!!!