sábado, 31 de julho de 2010

Look de sexta

Look: 1- camiseta Hering, com a gola cortada, 2- saia feita de uma modelagem da Manequim, 3- legging Lupo, 4- rasteira Arruda, 5- cinto comprado numa lojinha em Recife, que eu não lembro o nome agora, 6- bolsa Adidas, 7- lenço de onça Sandpiper

Look cineminha

Look: 1- camisetão Maria Filó, 2- short jeans C&A, 3- meia-claça de onça Lolypop, 4- oxford Melissa by Alexandre Herchcovitch, 5- bolsa Zara.

Na quinta à noite fui com o love assistir "Shrek para sempre", muito bom people! Daí andando pelo Midway antes do filme começar, esbarramos com a Erica Nesi tirando fotinhas para a sua coluna, daí aproveitei para fazer uma troca de fotos e registrei o look dela.


Clássica

Look de quinta

Look: 1- camiseta Riachuelo, 2- calça saruel Alive, 3- botas Arezzo, 4- bolsa Riachuelo

Look de quarta

Look: 1- camiseta TNG, 2- bermuda Colcci, 3- cinto de tachas comprado na Galeria Ouro Fino, não lembro o nome da loja agora, 4- rasteira Arruda, 5- bolsa Adidas. Look sem criatividade né pessoas?! Eu achei!

Look de terça

Look: 1- camisetão Sartorial, 2- legging M, 3- colete Riachuelo, 4- tênis all star, 5- bolsa Adidas.

Look de segunda

Look: 1- túnica indiana que ganhei de presente do namorado, é a mesma que usei no sábado, 2- botas Arezzo, 3- bolsa Adidas.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Looks esquecidos!!

Oi pessoaaaass!!! Esqueci de postar dois looks da semana passada, e olha que foram looks que eu particularmente me empenhei para montá-los, rsrsrs, digo no sentido de pensar bem nas peças para ficar legal e para postar aqui.

Look: 1- vestido Sartorial, disponível sob encomenda, 2- botas Arezzo, 3- bolsa Riachuelo.

Look: 1- camisetão Maria Filó, 2- legging Uma Graça, 3- botas Arezzo, 4- bolsa C&A.

Por coincidência, nos dois looks estou usando minhas botinhas da Arezzo que são irmãs gêmeas bivitelinas e que eu não quero mais tirar dos pés e que coooom certeza vou usá-las muito no verão também. Percebam que ambas estão com o cano virado. Ah! para quem não entendeu, elas não bivitelinas, porque são do mesmo modelo, sendo uma marrom e a outra preta, a marrom com detalhes de cadarço e a preta com detalhe de fivelas. Sacaram?! Bjuuss

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Looks Sartorial para casamento

Pessoas queridas, sábado retrasado, dia 17/07, foi o casamento da minha irmã Raquel, e euzinha aqui cuidei dos vestidos das damas de honra, da mãe da noiva e o da noiva. Ai, fiquei tão orgulhosa!!!!
Só não tem foto da minha mãe, porque não consegui uma dela de corpo inteiro, mas vou procurar uma boa para postar na sequência. Bjs

Olha a noiva que lindaaaaa!!! Babooona! rs O vestido da noiva, foi uma adaptação de um vestido que ela viu em uma revista, mantivemos o caimento e a faixa da cintura, mas o restante foi todo desenvolvido de acordo com o que a noiva foi dizendo que queria e com o que cai bem no corpo dela, que neste caso é quase tudo né?! Um vestido totalmente sob medida, feito para agradar e fazer feliz quem veste.

O traje completo do noivo, ajudei a escolher. Ficou lindo não?!

A costas do vestido. Esta peça foi feita toda num tafetá bordado, comprei este tecido há 1 ano em Saõ Paulo.

Visão de perfil.

E surpresaaaa!!!! Noiva livre, leve e solta, com um vestido mais curto e faixa mais fina para dar harmonia ao novo comprimento. Não foram dois vestidos, não era 15 anos né minha gente?! rsrsrs Foi feita uma saia para ser usada sobre o vestido, junto com uma faixa mais larga. Nesta foto não dá para ver, mas a faixa do vestido curto, tem o mesmo laço da outra.

Agora, as damas de honra, eu e minha prima Marcela. Os vestido foram inteiros desenvolvidos por mim, é claro levando em consideração o que a outra dama queria. O tecido é o mesmo do vestido da noiva, mas o trabalho é diferente, ele é todo nervurado, formando uma espécie de quadriculado. A idéia era seguir o estilo da noiva e o nosso ao mesmo tempo, difícil, mas deu certo, além de preceder a noiva mantendo-a sempre em evidência.

A gente também teve direito a cauda, ora bolas!!


Espero que tenham gostado, eu amei muito ter feito estes vestidos, não só por ter gostado do resultado final, mas por ter sido em um momento tão especial para minha irmã e minha família.

Look Sartorial

Oi genteee!! Olha o mais novo modelo da Sartorial que eu fiz para ir ao niver do meu love. Todo em lycra de biquíne, o que dá um caimento super lindo e diferenciado. Disponível sob encomenda.
Look: 1- vestido Sartorial, 2- rasteira Arezzo, 3- bolsa Riachuelo.

Looks meeeega atrasados

Oooooii!! Esse blog ainda tem dona?? Aff! tem sim minha gente, estou aqui. Não aguento mais estes hiatos de postagens, já estou com vergonha, sorry! Mas para vocês verem como eu não esqueço de registrar meus looks, segue aí uma semana inteira de atraso atualizada!! rsrs Bjuusss

Look de segunda passada: 1- colete Riachuelo, 2- camiseta Riachuelo, 3- bermuda boyfriend Riachuelo, 4- gladiadoras C&A, 5- bolsa Adidas.

Look de terça passada: 1- camisa Riachuelo, 2- bermuda boyfriend Colcci, comprada no extinto Atelier Coletivo, 3- cinto comprado na 25, 4- rasteira Riachuelo, 5- bolsa Adidas, 6- tentativa de fazer uma nova pose para tirar foto, kkkkk.

Look de quarta passada: 1- camiseta Banca de Camisetas, presente do love, 2- bermuda boyfriend Riachuelo by Marcelo Sommer, 3- botas Arezzo, 4- bolsa Adidas.

Look de quinta passada: 1- vestido Madalena Collection, 2- botas Riachuelo, 3- bolsa Adidas.

Look de sexta passada: 1- camisa Riachuelo, 2- saia C&A, muuuuito antiga, uso para ir a todos os lugares, inclusive à praia, 3- legging Lupo, 4- rasteira Vizzano, 5- bolsa Adidas.

Look de sábado: 1- bata indiana, presente do love. Não sei onde ele comprou, mas sei que vende numa loja do segundo piso do Shopping do Artesanato Potiguar, em Ponta Negra, só não lembro o nome da loja, vou pesquisar e depois posto. Tem este e outros modelos. 2- legging Lupo, 3- havaianas customizadas, 4- bolsa C&A, 5- óculos wayfarer, 6- franja cortada, eeeee, me sinto bem melhor de franjinha cortada.

Look de domingo: 1- tricô leve TNG, 2- short jeans C&A, 3- cinto C&A, 4- botas Arezzo, 5- bolsa C&A.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Looks da semana

Look de domingo e cara de domingo (olheiras gigas): 1- camiseta Zara, 2- saia C&A, 3- cinto C&A, 4- sapatilhas Marella, 5- bolsa Zara.

Look de segunda: 1- camiseta Hering, 2- salopete Checklist, 3- sapatilhas Marella, 4- bolsa Adidas.

Look de terça: 1- camiseta Colcci, 2- saia feita de uma modelagem da Manequim, 3- sapatilhas Moleca, 4- bolsa Adidas.

domingo, 11 de julho de 2010

Sábado à noite e várias tentativas de registrar um look

Sábado fomos à Ribeira, rolou um festival no Armazém Hall e como estava muuuito escuro, fiz várias tentativas de registrar o look, vejam e riam da minha cara, kkkk. Até que finalmente consegui uma boa foto, quando saí do Armazém Hall, onde tinha luz e onde dava para ver o visor da máquina, essa coisas, sabem! Daí me perguntei, como não pensei nisto antes?! kkkkkk aff!!!











Ufa!!! rsrsrs Consegui!
Look: 1- bolero Riachuelo, 2- vestido Lucy in the Sky comprado no brechó do extinto Atelier Coletivo, 3- botas Arezzo, 4- bolsa C&A

Looks de sexta

Look de trabalho: 1- camiseta Taco, que ganhei de presente da minha amiga Rê, 2- saruel que lembro a marca, comprei num bazar da multimarcas Alive, no extinto Atelier Coletivo, 3- cinto comprado na 25, 4- oxford Melissa by Alexandre Herchcovitch, 5- bolsa Adidas.

Look para ir ao niver da minha amiga Fla: 1- camiseta Moça Bonita, 2- saia jeans C&A, 3- cinto C&A, 4- meia-calça Lupo, comprada na Riachuelo, 5- botas Arezzo, 6- bolsa C&A

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Looks

Look de terça: 1- camisa Riachuelo, 2- regata C&A, 3- bermuda jeans Riachuelo, 4- cinto City Shoes, 5- sapatilha Marella, 6- bolsa comprada no Bom Retiro.

Look de quarta: 1- camiseta Hering, 2- Saruel Hidrogênio, 3- sapatilha Melissa, 4- bolsa do Bom Retiro.

Look de quinta: 1- camiseta ACT, 2- saia jeans Riachuelo (era uma salopete), 3- tênis all star, 4- Obi C&A (cinto), 5- bolsa do Bom Retiro.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu tô voltandooo ...

Oi Peopleeee!!! Estava com saudades!! Juro, estava mesmo. Não gosto nem um pouco quando fico muito tempo sem postar, mas, foi por motivos de força maior, primeiro aquela TPM chata que já falei aqui, na semana seguinte um monte de coisa pra fazer depois do trabalho me deixou longe do meu blog querido. Mas agora estou de volta e prometo me esforçar para não ficar tanto tempo "fora do ar".
Pra começar, alguns looks da semana passada, e a velha e boa "mesma" pose de sempre, kkkkkkk, tenho que mudar isso minha gente!!

Look: 1- camisa Riachuelo, 2- bermuda boyfriend Riachuelo, 3-sapatilhas Melissa, 4- bolsa Adidas.
Look: 1- camiseta Riachuelo, 2- mini vestido M, 3- wet legging Renner, 4- sapatilhas Melissa, 5- bolsa Adidas.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Looks Copa

Ai gente, tenho leitoras lindas e super compreensivas!!! A Andrezza, que além de leitora é uma amiga querida, viu que o blog está meio paradinho, sem posts e resolveu me mandar fotos da família linda dela para postar aqui. Não é o máximo??!!! Portanto, em função desta bela idéia que a Andezza teve, quem quiser mandar fotos com seus looks da Copa pode mandar que eu posto, adorei!!
Bom, só espero que o Brasil passe pela Holanda pra gente ter bastante fotos né?! rsrsrs

Andrezza tooooda paramentada para o jogo!!! Até o drink é verde gente!!!

Andrezza com a filhota linda Maria Eduarda. Linda e amostrada igual a mãe!!! rsrsrs Olha o coraçãozinho da buchecha!! Fofa né?!

Aqui o casal Rodrigo e Andrezza!! Parabéns pela família Andrezza, linda!!! Ah! quero uma foto sua de look completo, manda aí!! Bjs


Agora o meu look para Brasil x Chile: 1- regata amarela Zara, 2- saia verde Overend (é, a overend fazia feminino, e era muito bom, pena que não faz mais), 3- cintos: preto de tachas comprado na 25 e verde com corrente Adorn (Recife), 4- havaianas verdes que estão me acompanhando em todos os jogos, 5- minha bandeira que já foi saruel no jogo Brasil x Costa do Marfim e que vai virar saia no jogo Brasil x Holanda.