terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Casamento na praia

Pessoaaaasss, sábado foi o casamento de um casal muito querido, Diogo e Carol. O lugar escolhido por eles foi um arraso, um condomínio de frente para o mar em Barreta e foi tudo como esperado, muito amor, festa ótima, música melhor ainda e muita felicidade, quer melhor?!

Olha o visuaaaaaaalllll!!!! Sem comentários né?!

Look super color da Andrezza.

O ideal para casamentos na praia é make up e look mais leves. E rasteira vai siiim em festas, principalmente se for na praia, mas para quem não abre mão do salto jamais, dê preferência aos saltos mais grossos ou plataformas. Ainda assim, eu prefiro uma rasteira.

Meu look: 1- vestido Farm, 2- rasteiras Arezzo, 3- bolsa Riachuelo, 4- cabelo e maquiagem por Flávio Costa, meu querido e predileto sempre!!

Como não tirei uma foto boa só minha para mostrar o make, vai essa com o love e com uma boa luz. ;)

Detalhe do cabelo, não ficou liiiiiindo!!!! Deletem o grampo saindo, já era fim de festa e a esta altura ter somente um grampo saindo do cabelo é mágica de Flavinho e seus super produtos!

Ai gente, eu amei esse cabelo!! Acabou a festa e estava tudo no lugar e também não deu muito trabalho para desfazer, só me arrependi de não ter prendido a franja como Flavinho sugeriu, mas ainda sou escrava deste pedacinho de cabelo, rsrsrs.

2 comentários:

Klécia Galvão disse...

Amiga... saudades!!!
Lindona como sempre, adorei o look da saia longa, arrasou!
Bjocas!

Blog da Núbia disse...

Fê o cabelo ficou lindo mesmo menina, a make ficou maravilhosa e o vestido da farm eu adorei. bjs