quinta-feira, 31 de março de 2011

Look de quarta

Eeeeeeeee!!! Consegui alguém para fazer minha foto!!!
Look: 1- camiseta Hering, 2- colete Riachuelo, o desfiado fui eu quem fiz, dá para ver? rsrsrsrs, 3- saia Maria Filó. 4- rasteiras Oskar Metsavaht para Riachuelo, segundo uma costureira que trabalha comigo, minha querida Geísa, são as alpercatas de Moisés! kkkkkkkkkk, 5- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo.

Look de terça

Mais uma fotinha ruim, ruim! O mesmo motivo de segunda! rsrsrsrs Vou tentar não fazer mais isso, ok?!
Look: 1- camisa Riachuelo, 2- bermuda jeans Riachuelo, 3- rasteiras Riachuelo, 4- óculos Hugo Boss, comprados na A Graciosa.

Look de segunda

Fotinha péssima, eu sei, mas nem sempre tem gente em casa para me ajudar a tirar minhas fotos e ainda não compreo um tripé para a minha máquina. Sorry!
Look: 1- camiseta Zara, 2- saia Overend, 3- cinto Miss Lô, 4- rasteiras Oskar Metsavaht para Riachuelo, 5- óculos Hugo Boss, comprados na A Graciosa.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Domingo com as amigas

Este domingo teve reunião com as amigas novamente, só trocamos de casa, desta vez foi na Fabi.

Léli, que estava bem sumida da gente!! Não some de novo não heim?!
Rê, vou roubar essa tua bermuda!
A nossa gravidinha, Déa.
Moi! Look: 1- camisa do love, e que agora é muito minha! hahahaha 2- short jeans que é uma ex-calça da Toli, 3- sapatilhas peep toe Arezzo, 4- óculos Hugo Boss, comprados na A Graciosa.
Dani num vestido liiiindo de viver!!
E aqui posando com os meus óculos. Ficou linda!

OBS.: tivemos neste post uma participação especial da bananeira do jardim de Fabi, como fundo em todas as fotos, exceto a de Déa.

domingo, 27 de março de 2011

Look de sábado - casamento

Sábado foi o casamento da querida Janine do Bióloga de Salto. Escolhi um vestido longo, solto e de uma cor que eu nunca havia usado, lavanda, mas adorei o resultado!
Gente, olha que coisa mais linda os bonequinhos do bolo!!! hahahaha, amei!!! A cara dela!

Look: 1- vestido Uma Graça, amei muito esse vestido, é da marca que eu trabalho, vou falar mais dela por aqui 2- peep toes Arezzo, 3- clutch emprestada da mami.

Tchanrããã!! Surpresaaaa!! Amo peça assim, com um decote inesperado nas costas.

A amiga e jornalista de moda Roberta Pimenta, que foi junto comigo e com meu love prestigiar o enlace dos pombinhos Janine e João Paulo. A bolsa dela é linda! Adorei!

Look de sexta - festa AABB

Sexta-feira à noite, fomos a festa em comemoração aos 5o anos do trio Inajá, na AABB. Fui prestigiar o sogrão Jomar que é um dos cantores do trio, a família estava quase completa, só faltou o filho mais novo Juliano com sua esposa Jeane. A festa estava ótima a companhia melhor ainda.
Look: 1- regata de tule Uma Graça, 2- saia que mandei fazer na costureira, 3- sapatos Arezzo, que não dá para ver, eu sei, rsrsrsrs, 4- bolsa Riachuelo, 5- o suitão eu não lembro marca meu povo, sorry.
Look de uma das cunhadas que estavam lá, Andrezza. Vocês já a conhecem daqui. Gizza (a outra cunhada), você levou falta desta vez, mas te pego ma próxima! rsrsrsrs

quinta-feira, 24 de março de 2011

Look de quinta

Look: 1- camisa Oskar Metsavaht para Riachuelo, 2- bermuda jeans Marcelo Sommer para Riachuelo, 3- rasteiras TNG, 4- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo, 5- óculos Hugo Boss, comprados na A Graciosa.

Look de quarta

Look: 1- vestido Madalena Colllection, 2- rasteiras Oskar Metsavaht para Riachuelo, 3- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo.

Look de terça

Look: 1- camiseta Renner, 2- saia que mandei fazer na costureira, 3- cinto lindo de florzinha que ganhei de presente da minha amiga Dani, 4- rasteitas Riachuelo, 5- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo, 6- óculos Hugo Boss, comprados na A Graciosa, me pediram outro dia para colocar os crédito dos meus óculos, então está aí.

Domingo com as amigas

Domingo foi dia de encontrar as amigas e é claro registrar os looks das mocinhas! O meu não está aí, porque eu estava com cara de domingão mesmo, não merecia registro, kkkkk.

Déa, a grávida mais linda!!! Kaline aqui vai uma ótima opção de vestido para um grávida usar e que com ceretza vai poder aproveitar muito depois que o baby nascer, mas ainda estou te devendo um post inteiro dedicado a looks para grávidas.

Fabi, toda francesa!

Flavinha sempre básica e linda, fazendo um teste com acessório de cabelo. Eu amei!!! Mas é claaaro, prefiro cachos ao vento!

Looks de sábado - noite

Sábado à noite o love tocou no D. Vinícios com Rildo Lima e aproveitamos para ir e comemorar o aniversário da minha prima querida Marcela, que tem um irmão gêmeo, o Guga, que não pode ir porque estava doente. :( No mais, a noite foi ótima, super animada, cerveja gelada e música boa!

Look: 1- vestido que eu nunca lembro a marca e que estou morrendo de preguiça de levantar e olhar a etiqueta, mas eu acho que é Cor Doce, não sei ,rsrsrsrs, 2- rasteiras Arezzo, 3- bolsa Zara.

kkkkkk quase a mesma pose! kkkkkk

Minha irmã Raquel, usando um vestido que eu fiz pra mim, mas que ficou muito mais lindo nela!

A aniversariante Marcela, só sorrisos e cabelo novo!

Beth, com um brilho bem discreto e super bonito.

Minha amiga Fabi, só na tendência (odeio essa palavra! kkkk), usando tênis lindo com estampa liberty + camisa xadrez.

Look de sábado - dia

Look: 1- regata TNG, 2- short jeans, 3- cinto Rede Galinha Morta Bom Retiro - São Paulo, 4- rasteiras Oskar Metsavaht para Riachuelo, 5- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo, 6- óculos escuros Vibe Up.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Oxford - Inspiração

A minha amiga Andrezza do Tudo e mais um pouco, comprou um par de oxfords e me pediu dicas de como usar. Bom, veio um perfume dele no verão passado e no inverno apareceu um pouco, digo assim, porque ele pode ter saído muito em revistas, desfiles, o povo da moda falou muito nele, mas acredito que neste inverno o bicho vai pegar e vai faltar oxford para quem quer.
Com isso tudo, foi fácil achar imagens que são pura inspiração para sair por aí de oxfords em vários looks diferentes! Eu adoro e já já vou providenciar o meu!






Amo 1

Amo 2



Amo 3




Gisele de oxford para Balenciaga, verão 2012.

Gostei tanto da pesquisa, que vou preparar outro post com muito oxford para vocês! Bjus

Look de terça

Look: 1- regata Riachuelo, 2- saia que mandei fazer na costureira, 3- cinto comprado na 25, 4- sapatilhas Melissa by Vivienne Westwood, 5- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo.
Gente, estes looks postados são da semana passada tá, eu demoro mas posto, rsrsrsrs. Bjs

Look de quarta

Look bailarina, rsrsrsrsrs: 1- vestido Colcci, que fazia pelo menos uns 2 anos que eu não usava, 2- legging Uma Graça, 3- sapatilhas Melissa, 4- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo.

Look de quinta

Look: 1- camiseta TNG, 2- saruel C&A, 3- sapatilhas Melissa, 4- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo.

quinta-feira, 17 de março de 2011

LEVI’S® LANÇA NOVO FIT DA LINHA CURVE ID


Com a intenção de celebrar o sucesso da linha Curve ID e lançar sua nova calça, a Supreme, a Levi’s® convida as mulheres a brindarem e se orgulharem de suas curvas. No próximo dia 19 de março, na loja Levi’s do Midway Mall durante todo o dia as consumidoras terão atendimento e uma programação mais do que especial, com direito a prosecco, truffas Caffech e música comandada pela Dj Fam Mattos.

O evento ocorre concomitantemente nas lojas Levis do Brasil, México, Canadá e Estados Unidos.

Em Natal a madrinha do evento “Celebrando Nossas Curvas” é a advogada Jordana Asfora.

CURVE ID

Lançada em agosto de 2010, a linha Levi’s® Curve ID revolucionou o mercado feminino de jeanswear ao lançar produtos que vestiam as mulheres não pelo

tamanho, mas, sim, de acordo com as curvas de seu corpo.

Um ano e meio de pesquisa e 60 mil shapes femininos escaneados em 18 países. Essa foi a base do projeto Curve ID, criado para mergulhar no universo e na diversidade do corpo feminino. O objetivo da Levi’s® era descobrir as diferentes formas femininas de todo o mundo e criar o jeans perfeito para cada uma delas. Com os três primeiros fits lançados – Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve, a Levi’s® conseguiu atender 80% dos tipos de curvas femininas. Desde seu lançamento, mais de 1 milhão de mulheres encontraram o jeans com caimento perfeito para seu corpo.

Para atender a parcela restante da população feminina, a marca está lançando a Levi’s® Supreme Curve, desenvolvida para acabar com as frustrações das mulheres mais curvilíneas, independente de seu tamanho. “Mulheres com um corpo realmente curvilíneo tem muita dificuldade em encontrar um jeans que caia bem, pois a maioria dos jeans é muito baixo nas costas, proporcionando desconforto e colocando as mulheres em situações constrangedoras quando se sentam ou agacham. Nós testamos a Levi’s® Supreme Curve em mulheres no mundo todo e a resposta foi incrível”, diz Robert Hanson, Presidente Global da marca Levi’s®.

Com o lançamento do novo fit, a marca espera atender 90% da população femininamundial.

As consumidoras podem encontrar seu Curve ID de duas maneiras: indo até uma

loja Levi’s® para ser medida por um dos vendedores ou acessando o link http://

www.levi.com.br/brasil/dfr_quiz.aspx.

Look de domingo

Look: 1- camiseta TNG, 2- short Oskar Metsavaht para Riachuelo, 3- sapatilhas Arezzo, 4- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo, e...

... não, minha perna não é torta! ok?! rsrsrsrs

Carnaval 2011 - As Barangas!

Olá pessoas!!!! Estava devendo as fotos do carnaval ainda, falei tanto das Barangas e não provei para vocês que realmente eu tenho coragem e de fato me embaranguei novamente no carnaval! rsrsrsrs
A seguir, vocês verão cenas fortes de puro terror e baranguisse!!!

As duas foliãs barangas do bloco, eu e minha irmã Raquel. Pois é, ninguém teve coragem! Vamos nos inscrever no Guiness Book como o menor bloco de rua do mundo! kkkkkkkk

Gataaaaa!!! kkkkk

Com vocês, Fernandona - A baranga saradona! kkkkkkk
Como isto aqui ainda é um blog de moda, vamos aos créditos do look: 1- regata de ginástica Riachuelo, 2- legging de ginástica C&A, 3- calcinha de biquíne da minha mãe, 4- tênis Adidas, 5- bolsa Santa Lolla, 6- peruca que peguei emprestada com a minha tia, 7- agora o mais importante, o super popozão da Fernandona, baranga saradona, 3 cangas de praia amontoadas. É muuuito agachamento! kkkk

Look da Baranga Lipada!! Madame total, ela odeia academia! kkkkkk