sexta-feira, 29 de julho de 2011

Look da Fabi

Fabi em frente a sua parede linda!!!! Queria registrar meus looks todos os dias com uma parede como esta de fundo.


Ela me disse que quase não usava esta calça porque a barra ficava estranha por causa das fendas laterais, daí ele resolveu virar a barra e deu suuuper certo! Amei!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Serviços Peça-Chave

Agora o Peça-Chave vai até você para prestar todos os serviços de Consultoria de Imagem e Criação de roupas lindas sob encomenda, para te deixar cada vez melhor e muito mais bem informado sobre sobre como se vestir de acordo com sua rotina diária e em ocasiões especiais.


CONSULTORIA DE IMAGEM E CRIAÇÃO SOB ENCOMENDA

- Consultoria de imagem completa: é feita toda uma análise do perfil do cliente, assim como da sua rotina de vida e seu tipo físico, para que o mesmo possa ser orientado quanto às peças que mais valorizam o seu tipo físico e que se adéquam ao seu dia-a-dia. No final é entregue um dossiê com todas as informações descriminadas, para que o cliente possa consultar sempre que achar necessário.

- Consultoria direcionada para uma ocasião: esta consultoria é prestada de maneira direcionada ao evento que o cliente estiver participando, seguindo sempre o dress-code solicitado. É feita a orientação e acompanhamento do cliente para escolha de todos os acessórios (sapatos, bolsa, bijuterias ou jóias), do cabelo (penteado ou não) e da maquiagem, nestes dois últimos casos será indicado um profissional ou se trabalhará com alguém que seja de preferência do cliente.

- Planejamento do guarda-roupa (closet clearing/capsule wardrobe): o cliente é orientado sobre o que deve se desfazer e manter em seu guarda-roupa, qual a arrumação ideal para cada tipo de peça de roupa, levando em consideração a melhor seqüência, posição e tipo de tecido. Receberá dicas sobre o que deve comprar para compor o guarda-roupa novo, se necessário.

- Consultoria e orientação em compras (personal shopper): acompanhar e orientar o cliente na compra de peças de vestuário e acessórios, o que será feito após uma análise de suas necessidades.

- Consultoria de moda em lojas: acompanhar o cliente da loja contratante durante todo o seu processo de escolha, orientando sobre o que lhe cai melhor e o que pode ser combinando com uma determinada peça, montando os looks conforme estas escolhas. Este serviço só vem a valorizar cada vez mais o produto da loja que o contrata, pois se o cliente faz uma compra consciente, com certeza voltará outras vezes já sabendo que ali tem o que ele precisa.

- Consultoria de imagem para empresas: apresentar aos funcionários de uma empresa noções gerais de imagem visual e estilo individual e a partir disto, informar ao grupo a melhor maneira de adequar seu estilo pessoal ao ambiente profissional. O indivíduo sairá com informações suficientes para se apresentar melhor e mais bem vestido ao trabalho, de maneira que ressalte sua credibilidade e competência, perante os colegas, aos superiores e a comunidade em geral.

- Criação e desenvolvimento de roupas sob encomenda: peça criada para a cliente de acordo com seus gostos pessoais e medidas, levando em consideração seu tipo físico e tudo o que a valoriza mais, peça única com exclusividade total. Caso a cliente já tenha algum modelo definido, o serviço é prestado no sentido de escolha do melhor tecido e desenvolvimento da peça com profissionais da melhor qualidade. Em ambos os casos, o diferencial é o atendimento pessoal e direcionado a cada cliente.

Atendimento em domicílio ou em local se preferência do cliente, com hora marcada. Entre em contato para agendar sua hora.

Fernanda Medeiros
e-mail: feafm@hotmail.com
Tel.: 84 9481 3653/9632 7045
Twitter: @pecachave
Facebook: Fernanda Medeiros

Uma sábado à tarde

Sábado foi dia de encontrar com fa mília e amigos numa tarde off-balada, mas muito especial e com certeza mais divertida e animada que muita balada por aí. Por isso, as meninas não descuidaram do look e acertaram em cheio nas escolhas permeadas em muito conforto, afinal quando nos vestimos bem e de acordo para encontrarmos amigos ou ir a algum evento onde somos convidados, mostramos que nos importamos com quem nos convidou e que respeitamos a sua casa ou o seu evento, isto faz parte da gentileza.

Gizza, num tom sobre tom muito legal.

Os acessórios são a cara dela, simples e super bacanudos!!!

Olha como ela é exxxperta, tascou um brilho nos pés para animar.

Andrezza, com uma macaquinho que responde muito bem pelo look, leve, fácil e colorido. Macaquinhos, macacões e vestidos são peças excelentes para os dias em que a gente quer se arrumar mais rápido sem se preocupar com as combinações.



Rasteiras lindas que só complementam e não interferem em nada, já que o macaquinho é bem colorido e lindo, ele deve ser a estrela do look.

Look: 1- camiseta TNG, 2- short jeans Colcci, 3- cinto comprado na Galeria Ouro Fino, 4- rasteiras Arezzo, 5- óculos Ray Ban.

A noite caiu e a turma foi aumentando:

Priscila, arrasando no vestido bicolor. Mais uma que se jogou na peça única bacana que não precisa de muito para dizer a que veio, mas como ela estava com menos cores, pôde se jogar na sapatilha vermelha, que deu a assinatura de look bacana.

Lili apostou no basiquinho camiseta + short jeans, como eu fiz, mas optou por cores menos acesas em tons quase pastel, que ganharam vida pela estampa. Ótima escolha Lili, gostei muito da cor das sandálias.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Looks de sexta

Look do love: 1- camiseta TNG, 2- calça Renner, 3- tênis Oskar Metsavaht para Riachuelo.




Look: 1- camiseta Hering, 2- saia Uma Graça, 3- bolsa C&A, 4- sandálias Arezzo.

Pulseiras e anéis

My shoes

Casal sintonia das cores, mais uma vez combinando, desta vez no P&B.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Looks de sexta-feira

Sexta-feira pela manhã dei uma passada rápida no escritório da Idear Comunicação, da minha amiga Fabi e aproveitei a parede linda feita por uma outra amiga, a Andrezza Macedo para registrar os looks das girls. Esqueci do meu, sorry!

Quem disse quea dupla jeans+camiseta tem que ser super básica? Está aí a prova no look da Fabi.

Tênis com estampa liberty. Lindo!

Detalhes tão pequenos....

Look da Fla. Mais um básico lindo para a manhã de sexta-feira. Para quem não é muito chegado em acessórios, o ideal é usar peças com cortes bacanas como esse vestido lindo que ela está usando.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Looks da semana



Look de domingo: 1- camiseta Zara, 2- bermuda TNG, 3- cinto City Shoes, 4- sapatilhas Arezzo, 5-bolsa Zara, 6- óculos Hugo Boss.



Look de segunda: 1- regata Hering, 2- colete Riachuelo, 3- saia Oskar Metsavaht para Riachuelo, 4- sapatilhas compradas no Bom Retiro, 5- bolsa Chaneltor Tabajara da Renner, 6- óculos Hugo Boss.



Look de quarta: 1- repeteco da mesma camiseta da Zara que usei no domingo, 2- bermuda Riachuelo, 3- cinto City Shoes, 4- sandálias abotinadas Arezzo, 5- bolsa Chaneltor Tabajara Renner, 6- óculos Ray Ban.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meninos, ousem!!

Meninos, ousem please!!! Vejam que não precisa de muito para ter um look mais moderno, apenas um detalhe numa calça já muda tudo, se liguem na barra do jeans do rapaz aí da foto. #ficaadica

Maxi Moda 2011

Pessoaaaaasss, está chegando mais uma edição do Maxi Moda, o Seminário de Marketing e Moda do Nordeste. Já falei sobre ele aqui nos últimos dois anos, pois fui as 2ª e 3ª edições do seminário e posso dizer com conhecimento de caso que é excelente, muitíssimo organizado e com palestrantes de tirar o folêgo, que trazem sempre muita informação boa e importante para compartilhar com os participantes. Eu vou este ano novamente e quem estiver interessado é só entrar aqui e fazer sua inscrição.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sábado - Sonzera Band no Pitanga bar

Oi genteeee, depois de uma semana muito intensa de Empretec, eu merecia relaxar no sábado né?! E o dia não poderia ser melhor para tal, era aniversário no meu love e a Sonzera Band (banda dele, dããã, ninguém sabe, kkkkk) iria tocar no Pitanga, onde já estávamos aguardando uma turma muuuuito boa para comemorar esse dia tão especial e se divertir com o melhor som da cidade!
Posso dizer uma coisa?! Foi uma noite mágica!!!! A-R-R-A-S-O com 1 milhão de R's!!!! (Peço licença a Renata Lyra para usar o seu bordão, kkkkkk, fez falta heim?!)

O aniversariante, vestindo alguns dos seus melhores acessórios, sua guitarra e o sorriso largo de felicidade!
Look: 1- camiseta que ele ganhou do irmão, 2- calça Renner, 3- tênis All Star. É, ele não tira mais esses tênis dos pés, ainda bem né?! Assim, tenho certeza de que acertei no presente!

Juju, fazendo pose pra tia Nanda. Linda né gente?!

Flavinha toda trabalhada nas listras horizontais, ela poooode! Perfeito ela ter combinado com um sapato bicolor, afinal o vestido já é uma peça bacana que não precisa de muito para brilhar. Arrasou!

Ana Carla, com um sorriso que diz tudo!!! Lindas as sandálias de corda dela, deram leveza ao look em cores escuras.

Moi
Look: 1- vestido que eu desenhei e mandei fazer na costureira, 2- colete Riachuelo, que foi a peça-chave para deixar o look mais despojado como eu queria, já que o vestido era curto e eu estava com um super salto, 3- cinto que ganhei de presente de uma amiga, 4- sandálias Arezzo, 5- bolsa que "peguei emprestada" da minha mãe.

Minhas sandálias liiiindas de viver e que quase me mataram por causa da altura, kkkkkk. Sabe aquela queimação básica que dá na sola do pé por causa do peso do corpo?! Então, foi isso mesmo, mas já providenciei uma palmilha para esta área e o problema está resolvido para a próxima vez que eu usar. Porque no mais ela é super confortável e não incomoda para andar, pude dar minhas passadas ("semi-largas" neste caso, afinal estava de salto né?!) e não tive problema algum.
Gente, o meu desejo de consumo é essa Yves Saint Laurent, masss como estou um pouco longe de poder comprá-la (no momento que fique claro, kkkk), comprei a da Arezzo pra chamar de minha, pois achei um pouco inspirada nesta YSL. A YSL tem tiras mais finas e delicadas em relação a da Arezzo, mas estou bem feliz e satisfeita com a minha.

Erica linda!!! Mais uma trabalhada nas listras horizontais, ela também poooooode!

E como sempre, ela aparece com uma surpresa nas costas do seu look, já é uma característica forte na sua forma de se vestir. Isso é legal porque ela pode estar com um look simples que sempre vai ter algo bacana em destaque.

Fiquei muito feliz em encontrar essa menina linda por lá. Ela é a Ana Beatriz, minha colega de Empretec, dividimos toda a intensidade de informações e situações que foi esta última semana.

Passei a semana toda de olhos nos looks dela e não fotografei nenhum, rsrsrs, mas aí no sábado finalmente consegui registrar. Esse vestidinho dela é um coringão, pode-se "pintar" muita coisa sobre esta tela! Arrasou Ana!

Look da Flávia. O colete é sem dúvidas a peça-chave do look, é ele que dá o ponto de cor e deixa com uma cara mais animada. Excelente escolha.

Casal em sintonia no total black, Fabian e Aninha. Ela, dando leveza ao look com uma plataforma nude com tirinhas coloridas.

Taíssa linda, se jogando nas cores. O que dizer? Nós moramos em Natal gente, aqui podemos quase tudo em relação a usar cores e comprimentos, inclusive no inverno. Inverno?
Para "apagar" um pouco as cores ela usou uma camiseta básica branca e arrasou!!!!

Andrezza estreando por aqui o novo corte de cabelo e os fios mais loiros, amei o corte. Um cabelo legal e moderno já faz muita coisa por um look, por isso ela estava básica e ao mesmo tempo moderna, combinou tudo!!!

Look da Fabi. Achei que ela fez o mesmo que eu, não sei se foi proposital como eu fiz, mas teve o mesmo efeito. O vestido dela era lindo, justo e curto e ela estava de salto, daí com a camisa xadrez ela quebrou o efeito "super sexy" que poderia ter o look. Eu amei.com.br.
Não estou dizendo que o look "super sexy" é errado ou feio heim pessoas?! Só estou mostrando como pode ser feito para não tê-lo caso alguém se interesse.

Gizza é um excelente exemplo de uma mulher que segura muito bem um look simples e se mantém chic e elegante. Vejam que a peças são básicas, mas com boas modelagens e cortes e bem combinadas entre si.

Mais alguns rapazes, Ronaldo Fio e Clênio se jogando no black.

Detalhes dos tênis muito legais do Clênio, é um All Star com o modelo novo de borracha e o vermelho que fez toda a diferença. Não consegui virar a foto gente, vai assim mesmo.

Perceberam que as meninas estão todas com pernocas de foram?! É assim que eu gosto, afinal estamos no inverno né meninas?! kkkkkkkkk ARRASARAM.COM.BR