quinta-feira, 22 de abril de 2010

Alguns looks

Look de um dia desses da semana passada (rsrsrs, nem todo dia consigo fotografar gente!): 1- T-shirt dress Sartorial, modelo novo (disponível sob encomenda), 2- vários colares misturados, o de coração é Gatos de Rua, a coroa é de prata e foi presente de um amigo e o mais comprido é de miçangas, uma amiga da minha irmã que fez e me deu, tudo junto com as correntes de sempre, 3- gladiadoras C&A, 4- bolsa Adidas.

Look de domingo: 1- camiseta Hering, 2- short saruel Osklen, de uma coleção muito antiga feita em parceria com o Guaraná Antarctica, a estampa é da fruta do guaraná, 3- chinelos Havaianas, 4- bolsa Zara.

Teste da Melissa do Hertchcovitch, digo isso porque são sabia se dava pra agüentar o dia inteiro com um sapatinho de plástico todo fechado. Resultado: tudo em ordem, sem calos e sem dores nos pés, passei o dia inteiro com eles e ainda bati pernas com minha irmã no Midway.
O look completo: 1- camiseta Hering, 2- saia feita de um molde da Manequim, 3- a fitinha na cintura é uma fita comum de cetim, coloquei para segurar a saia que ficou folgada, 4- oxfords Melissa by Alexandre Hertchcovitch, usados com meias, daquelas fininhas, 5- bolsa Adidas.

Na terça à noite fui com duas amigas do Rio à Pipa para elas conhecerem, dormimos lá e passamos a quarta curtindo uma prainha na Praia do Amor.
Look de terça à noite no Tribos (antigo Blue Bar): 1- regata Glam, 2- saia jeans C&A, 3- cinto C&A, 4- chinelos Havaianas. Em Pipa precisa-se de muito pouco para se divertir.

3 comentários:

LUANA disse...

Adorei os looks!!!
o sapatinho da melissa é lindo!!! aonde você comprou?ainda não vi aqui em Natal.
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi Luana, comprei na Club Fun,é uma loja autorizada da Melissa, fica lá no Midway, no 2º piso. Bjs

Joana Azevêdo disse...

Viu só o q eu disse, Fê???
Qdo eu era adolescente n tirava uma Melissa estilo all star q eu tinha dos pés e nunca me fez calos nem nada!!!
E nem é quente!!!
Adorei os looks!!!

=**, Jowzinha