quarta-feira, 27 de julho de 2011

Serviços Peça-Chave

Agora o Peça-Chave vai até você para prestar todos os serviços de Consultoria de Imagem e Criação de roupas lindas sob encomenda, para te deixar cada vez melhor e muito mais bem informado sobre sobre como se vestir de acordo com sua rotina diária e em ocasiões especiais.


CONSULTORIA DE IMAGEM E CRIAÇÃO SOB ENCOMENDA

- Consultoria de imagem completa: é feita toda uma análise do perfil do cliente, assim como da sua rotina de vida e seu tipo físico, para que o mesmo possa ser orientado quanto às peças que mais valorizam o seu tipo físico e que se adéquam ao seu dia-a-dia. No final é entregue um dossiê com todas as informações descriminadas, para que o cliente possa consultar sempre que achar necessário.

- Consultoria direcionada para uma ocasião: esta consultoria é prestada de maneira direcionada ao evento que o cliente estiver participando, seguindo sempre o dress-code solicitado. É feita a orientação e acompanhamento do cliente para escolha de todos os acessórios (sapatos, bolsa, bijuterias ou jóias), do cabelo (penteado ou não) e da maquiagem, nestes dois últimos casos será indicado um profissional ou se trabalhará com alguém que seja de preferência do cliente.

- Planejamento do guarda-roupa (closet clearing/capsule wardrobe): o cliente é orientado sobre o que deve se desfazer e manter em seu guarda-roupa, qual a arrumação ideal para cada tipo de peça de roupa, levando em consideração a melhor seqüência, posição e tipo de tecido. Receberá dicas sobre o que deve comprar para compor o guarda-roupa novo, se necessário.

- Consultoria e orientação em compras (personal shopper): acompanhar e orientar o cliente na compra de peças de vestuário e acessórios, o que será feito após uma análise de suas necessidades.

- Consultoria de moda em lojas: acompanhar o cliente da loja contratante durante todo o seu processo de escolha, orientando sobre o que lhe cai melhor e o que pode ser combinando com uma determinada peça, montando os looks conforme estas escolhas. Este serviço só vem a valorizar cada vez mais o produto da loja que o contrata, pois se o cliente faz uma compra consciente, com certeza voltará outras vezes já sabendo que ali tem o que ele precisa.

- Consultoria de imagem para empresas: apresentar aos funcionários de uma empresa noções gerais de imagem visual e estilo individual e a partir disto, informar ao grupo a melhor maneira de adequar seu estilo pessoal ao ambiente profissional. O indivíduo sairá com informações suficientes para se apresentar melhor e mais bem vestido ao trabalho, de maneira que ressalte sua credibilidade e competência, perante os colegas, aos superiores e a comunidade em geral.

- Criação e desenvolvimento de roupas sob encomenda: peça criada para a cliente de acordo com seus gostos pessoais e medidas, levando em consideração seu tipo físico e tudo o que a valoriza mais, peça única com exclusividade total. Caso a cliente já tenha algum modelo definido, o serviço é prestado no sentido de escolha do melhor tecido e desenvolvimento da peça com profissionais da melhor qualidade. Em ambos os casos, o diferencial é o atendimento pessoal e direcionado a cada cliente.

Atendimento em domicílio ou em local se preferência do cliente, com hora marcada. Entre em contato para agendar sua hora.

Fernanda Medeiros
e-mail: feafm@hotmail.com
Tel.: 84 9481 3653/9632 7045
Twitter: @pecachave
Facebook: Fernanda Medeiros

Nenhum comentário: