quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma sábado à tarde

Sábado foi dia de encontrar com fa mília e amigos numa tarde off-balada, mas muito especial e com certeza mais divertida e animada que muita balada por aí. Por isso, as meninas não descuidaram do look e acertaram em cheio nas escolhas permeadas em muito conforto, afinal quando nos vestimos bem e de acordo para encontrarmos amigos ou ir a algum evento onde somos convidados, mostramos que nos importamos com quem nos convidou e que respeitamos a sua casa ou o seu evento, isto faz parte da gentileza.

Gizza, num tom sobre tom muito legal.

Os acessórios são a cara dela, simples e super bacanudos!!!

Olha como ela é exxxperta, tascou um brilho nos pés para animar.

Andrezza, com uma macaquinho que responde muito bem pelo look, leve, fácil e colorido. Macaquinhos, macacões e vestidos são peças excelentes para os dias em que a gente quer se arrumar mais rápido sem se preocupar com as combinações.



Rasteiras lindas que só complementam e não interferem em nada, já que o macaquinho é bem colorido e lindo, ele deve ser a estrela do look.

Look: 1- camiseta TNG, 2- short jeans Colcci, 3- cinto comprado na Galeria Ouro Fino, 4- rasteiras Arezzo, 5- óculos Ray Ban.

A noite caiu e a turma foi aumentando:

Priscila, arrasando no vestido bicolor. Mais uma que se jogou na peça única bacana que não precisa de muito para dizer a que veio, mas como ela estava com menos cores, pôde se jogar na sapatilha vermelha, que deu a assinatura de look bacana.

Lili apostou no basiquinho camiseta + short jeans, como eu fiz, mas optou por cores menos acesas em tons quase pastel, que ganharam vida pela estampa. Ótima escolha Lili, gostei muito da cor das sandálias.

Nenhum comentário: