domingo, 10 de julho de 2011

Inauguração Santa Lolla e McGarvey

Hi people!! Como eu já havia divulgado por aqui, foi inaugurada nesta última sexta-feira mais uma loja da Santa Lolla em Natal, só que esta tem um "plus a mais", ela divide espaço com Mc Garvey, loja super bacana de acessórios.
Primeiro um gostinho da Santa Lolla.

Primeiro o meu querido, o sapato mais lindo do mundo!!! É um Valentino "inspired" e eu queria muito um pra chamar de meu, só que esse é de salto (lindo!) mas eu preferia um baixinho que também é uma lindeza, mas não tem na Santa Lolla, snif, snif! Fiquei babando de qualquer
forma.

A primeira vez que vi estes lindos sapatos foi nos pés da Alexa Chung e ela usa os baixinhos que são a minha paixão.Valentino original de salto alto.

E o meu queridinho o Valentino original tipo sapatilha. Lindo de viver!


Adorei esse scarpim com o detalhe de corda na meia pata.


Acho estas rasteiras lindas, não tenho nenhuma deste modelo ainda. Isso mesmo, ainda!


Bolsa do gato Félix, cabe a vida dentro! Eu sei que a "tendência" agora é bolsa média, mas não consigo usar todos os dias, no fds ainda rola, mas no dia-a-dia sem chance! Eu gosto é de ultra-master-super-maxi bolsa!

Mais uma bolsa linda.

Looks montados por Henrique Araújo, peças Folic e acessórios Mc Garvey.


Anéis liiiiiindos de viver!

Brincos de marcassita minha gente! Lindos! Fazia muito tempo que eu não encontrava peças em marcassita.

Brincos em prata com coral.

Pingentes e broches, tudo em prata.

Broche de borboleta.


Anel luxo!

Mais o xodó foi esse pingente de corujinha lindo de viver!!!

Eu desejei tudo o que vi na Mc Garvey gente, sério mesmo. Peças lindas e de muito bom gosto, além de muitas opções para quem gosta de prata como eu, mas tem peças com banho em outro também viu?! Tem para todos os gostos, é claro se você tiver bom gosto! ;)

Excelentes companhias!!! Hadassa Freddi, eu, Gladis Vivane e Roberta Pimenta.

Look super romântico da Hadassa.

Mais um look romântico.

Aqui romantismo com um toque mais sensual, que é dado pelo preto.

Eu!
Look: 1- vestido usado com blusa, Madalena Collection, 2- saia que eu mandei fazer na costureira, criação minha, 3- sapatos Arezzo, 4- bolsa C&A.

3 comentários:

Clarinha Almeida disse...

hmm, falar de sapatinho para uma centopeia que nem eu, é qse um crime! haha

Corre que tem sorteio no blog:
http://o-espartilho.blogspot.com

bjs

Anônimo disse...

Queria muito ter ido para esta inauguração ..
Pena que tive um imprevisto e não pude ir..
Mas já passei lá na loja e esta tudo lindo e a coleção com muita coisa fofa...

Cacarecos disse...

Quanta foto linda, quanto look lindo! Amei.