quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sábado - Sonzera Band no Pitanga bar

Oi genteeee, depois de uma semana muito intensa de Empretec, eu merecia relaxar no sábado né?! E o dia não poderia ser melhor para tal, era aniversário no meu love e a Sonzera Band (banda dele, dããã, ninguém sabe, kkkkk) iria tocar no Pitanga, onde já estávamos aguardando uma turma muuuuito boa para comemorar esse dia tão especial e se divertir com o melhor som da cidade!
Posso dizer uma coisa?! Foi uma noite mágica!!!! A-R-R-A-S-O com 1 milhão de R's!!!! (Peço licença a Renata Lyra para usar o seu bordão, kkkkkk, fez falta heim?!)

O aniversariante, vestindo alguns dos seus melhores acessórios, sua guitarra e o sorriso largo de felicidade!
Look: 1- camiseta que ele ganhou do irmão, 2- calça Renner, 3- tênis All Star. É, ele não tira mais esses tênis dos pés, ainda bem né?! Assim, tenho certeza de que acertei no presente!

Juju, fazendo pose pra tia Nanda. Linda né gente?!

Flavinha toda trabalhada nas listras horizontais, ela poooode! Perfeito ela ter combinado com um sapato bicolor, afinal o vestido já é uma peça bacana que não precisa de muito para brilhar. Arrasou!

Ana Carla, com um sorriso que diz tudo!!! Lindas as sandálias de corda dela, deram leveza ao look em cores escuras.

Moi
Look: 1- vestido que eu desenhei e mandei fazer na costureira, 2- colete Riachuelo, que foi a peça-chave para deixar o look mais despojado como eu queria, já que o vestido era curto e eu estava com um super salto, 3- cinto que ganhei de presente de uma amiga, 4- sandálias Arezzo, 5- bolsa que "peguei emprestada" da minha mãe.

Minhas sandálias liiiindas de viver e que quase me mataram por causa da altura, kkkkkk. Sabe aquela queimação básica que dá na sola do pé por causa do peso do corpo?! Então, foi isso mesmo, mas já providenciei uma palmilha para esta área e o problema está resolvido para a próxima vez que eu usar. Porque no mais ela é super confortável e não incomoda para andar, pude dar minhas passadas ("semi-largas" neste caso, afinal estava de salto né?!) e não tive problema algum.
Gente, o meu desejo de consumo é essa Yves Saint Laurent, masss como estou um pouco longe de poder comprá-la (no momento que fique claro, kkkk), comprei a da Arezzo pra chamar de minha, pois achei um pouco inspirada nesta YSL. A YSL tem tiras mais finas e delicadas em relação a da Arezzo, mas estou bem feliz e satisfeita com a minha.

Erica linda!!! Mais uma trabalhada nas listras horizontais, ela também poooooode!

E como sempre, ela aparece com uma surpresa nas costas do seu look, já é uma característica forte na sua forma de se vestir. Isso é legal porque ela pode estar com um look simples que sempre vai ter algo bacana em destaque.

Fiquei muito feliz em encontrar essa menina linda por lá. Ela é a Ana Beatriz, minha colega de Empretec, dividimos toda a intensidade de informações e situações que foi esta última semana.

Passei a semana toda de olhos nos looks dela e não fotografei nenhum, rsrsrs, mas aí no sábado finalmente consegui registrar. Esse vestidinho dela é um coringão, pode-se "pintar" muita coisa sobre esta tela! Arrasou Ana!

Look da Flávia. O colete é sem dúvidas a peça-chave do look, é ele que dá o ponto de cor e deixa com uma cara mais animada. Excelente escolha.

Casal em sintonia no total black, Fabian e Aninha. Ela, dando leveza ao look com uma plataforma nude com tirinhas coloridas.

Taíssa linda, se jogando nas cores. O que dizer? Nós moramos em Natal gente, aqui podemos quase tudo em relação a usar cores e comprimentos, inclusive no inverno. Inverno?
Para "apagar" um pouco as cores ela usou uma camiseta básica branca e arrasou!!!!

Andrezza estreando por aqui o novo corte de cabelo e os fios mais loiros, amei o corte. Um cabelo legal e moderno já faz muita coisa por um look, por isso ela estava básica e ao mesmo tempo moderna, combinou tudo!!!

Look da Fabi. Achei que ela fez o mesmo que eu, não sei se foi proposital como eu fiz, mas teve o mesmo efeito. O vestido dela era lindo, justo e curto e ela estava de salto, daí com a camisa xadrez ela quebrou o efeito "super sexy" que poderia ter o look. Eu amei.com.br.
Não estou dizendo que o look "super sexy" é errado ou feio heim pessoas?! Só estou mostrando como pode ser feito para não tê-lo caso alguém se interesse.

Gizza é um excelente exemplo de uma mulher que segura muito bem um look simples e se mantém chic e elegante. Vejam que a peças são básicas, mas com boas modelagens e cortes e bem combinadas entre si.

Mais alguns rapazes, Ronaldo Fio e Clênio se jogando no black.

Detalhes dos tênis muito legais do Clênio, é um All Star com o modelo novo de borracha e o vermelho que fez toda a diferença. Não consegui virar a foto gente, vai assim mesmo.

Perceberam que as meninas estão todas com pernocas de foram?! É assim que eu gosto, afinal estamos no inverno né meninas?! kkkkkkkkk ARRASARAM.COM.BR

4 comentários:

jomar junior disse...

lINDOS DEMAIS OS LOOKS E EM ESPECIAL A FESTA QUE FOI O MEU MAIOR PRESENTE...OBRIGADO LINDONA VC É TUDO PRA MIM.JR MANDRIX

Anninha disse...

Gostei da observação sobre a sintonia do casal, isso acontece muito - saio de manhã de casa e qdo volto estamos com as mesmas cores (kkkkk)- seu blog é mto legal, pouco texto e mta informação. Cada um com seu estilo... valeu o destaque de que originalidade é importante... bjo e suce$$o

ERICA GIL disse...

FERNANDINHAAAA,

É NOTÓRIO QUE VC AMA O QUE FAZ. TUDO QUE VC ESCREVE OU POSTA FICA INCRÍVEL E MOSTRA O CARINHO E AMOR QUE VC TEM COM O SEU TRABALHO E AMIGOS (que de certa forma fazem parte dele). FICO MUITO FELIZ DE PODER FAZER PARTE DE TUDOOO ISSO.

XERU GRANDE DA AMIGA QUE TE AMA E ADMIRA MUITOOOOOO

ERICA GIL

Fernanda disse...

obrigada gente!!!! Felize demais que vocês tenham gostado. Erica, gosto muito mesmo disso tudo, não há como negar, rsrsrs