terça-feira, 6 de abril de 2010

Sonzera Band abrindo o feriado

Peopleee, quinta-feira passada foi ó-t-i-m-o!!! Os meninos arrebentaram no som com repertório novo e de quebra ainda comemoramos o aniversário do querido amigo Xandão. Se liga em quem passou por lá.

Sonzera Band detonando geral!!!!

Joelana nossa "Barwoman" predileta que escolhe a cerveja mais gelaaaaada pra gente.

Xandão, Jefinho e Henrique.

D. Graça, mammy do Xandão.

Xandão, eu e Ju (my love).

Rakelle toda linda estreando no blog, já com um pé nas referências de inverno e é claro muito bem adaptado ao nosso clima, a garota conhece do babado gentem!! As tendências (não gosto muito dessa palavra, mas enfim...) que ela juntou foram tachas+foco nos ombros+cinza+preto, rock n' roll babby!!
Euzita inaugurando vestido e sapatito novo. O look: 1- vestido Maria Filó, 2- oxford Melissa do Alexandre Hertchcovitch, 3- bolsa herdada da bisavó (é isso mesmo da minha bisa).

Meu oxford lindo, lindo e confortável da Melissa.

Déa toda boa. rsrs

Andrezza também está estreando aqui no blog num look super fresco e alegre. Huuumm, adorei a rasteira!! Gente ela é esposa do Jolian (vocal e baixo da banda) e os dois são pais da linda Júlia, que vai aparecer qualquer dia desses por aqui também, portanto é cunhada do Ju e minha co-cunhada (é assim que fala??? me ajudem!!).

4 comentários:

Klécia Galvão disse...

Linda com esse oxford. Adorei!

Blog da Núbia disse...

Menina, que sapatón lindo, amei, só naum sei se é confortável, porque é plástico né, e aqui em Natal a gente só pode usar a noite mesmo, porque de dia frita os pés. rsrsrs. beijos.

Joana Azevêdo disse...

Oi, Núbia...
Discordo de vc na questão de n dar p usar de dia e de n ser confortável.
Uso Melissa desde minha adolescência e tranquilamente usava durante o dia pq uma vantagem dos sapatos fechados da Melissa é q ele é todo furadinho justamente p entrada de ar no pé...
E com uma meinha fininha, fica td tranquilo.
Eu por sinal, Fernanda, amei esse oxford...
Mto charmoso!!!

=**, Jowzinha

Fernanda disse...

Olá meninas, sobre o sapato ser confortável ou não, bom, nesta noite aí ele foi aprovado, fiquei bastante tempo em pé e dancei muito, mas realmente não sei como ele se comportaria num dia inteiro de trabalho. Vou testar e digo se ele passa neste segundo teste, ok?! Bjus