segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sunrock Festival

Pessoaaaaaaaaaasssssss!!! Sumi mais uma vez né?! Putz, já está virando uma constante, me entendam, está complicado conciliar o trabalho com o blog, mas estou tentando, algumas semanas serão cheias e outras mais fraquinhas, mas prometo não deixar o meu querido Peça-Chave para trás!!

Bom, no fim-de-semana passado rolou o Sunrock Festival em João Pessoa-PB, no qual a Sonzera Band tocou, e é claro que eu estava lá para registrar tuuuuudo!!! Mas o que poderia ser um evento de primeira, começou como muita desorganização e falta de estrutura, infelizmente por causa de uma produção precária, os atrasos foram muitos, das 3 bandas contratadas para tocar antes da banda Cachorro Sarnento, ops! Sorry!, Cachorro Grande (nunca vi banda tão chata e ruim minha gente), só a Sonzera Band conseguiu tocar e as outras foram literalmente "limadas" do evento. Uma pena! e tudo isso porque a produção colocou a Cachorro Grande para abrir o show do Scorpions no palco do Scorpions, kkkkkkkk, e é claro que eles não deixaram, daí os Cachorros Grandes ficaram "P" e não deixaram mais ninguém passar o som no palco menor, como a Sonzera já estava no palco porque seria a primeira banda da noite, ainda conseguiu tocar, mas as bandas Choque (não sei de escrevi certo) e Unidade Móvel não tocaram um acorde sequer. Um pena e uma vergonha, mas sinceramente espero que haja um próximo evento deste porte em João Pessoa e que quem organiza seja mais bem sucedido, afinal devemos aprender com os erros, não é isso?!

De qualquer forma, a Sonzera Band detonou muito e tocou pra "C", a galera que havia acabado de conhecer a banda adorou e ficou pedindo mais!!! Eu sei que sou suspeita de falar, mas quem me conhece sabe o quanto sou crítica e exigente com música, e se não achasse o som deles realmente bom, não escreveria nada aqui, até porque escolhi escrever somente sobre o que gosto, com excessão dos Cachorros Grandes, kkkkkkk, não tinha como contar o que aconteceu sem mencioná-los gente!!!
Os registros foram muitos e selecionei os melhores para postar. Bjs

A galera da Sonzera Band a postos para tocar.

Vamos começar??!!

Quebra tudooooo!!!!




"E se criança sai pra rua à noite, é perigo.... Guria, guria, guriaaa, guriatã!!!"

Iuhuuuu!!!!




E finalmente começou o show do Scorpions. Foi muito bom o show, pena que nem todo mundo achou isso, pois muita gente não conseguiu ouvir direito as músicas por causa da baixa qualidade do som.

E foi isso meu povo! Agooora, os looks das garotas!!
Elida foi bem básica, o detalhes estava na camiseta, com a estampa da língua mais famosa do Rock!!


Look da Ka. Quer sapato mais Rock 'n Roll que um all star?! Não existe né?! Adooooro!

Meu look antes de sair: 1- regata Glam, 2- short C&A, 3- cinto comprado no Bom Retiro, na Rede Galinha Morta (o nome é esse mesmo, kkkkkk), 4- galochas Riachuelo, minha prima comprou por R$ 19,90, kkkkkk, acho que ninguém quis, né?! kkkk, 5- bolsinha C&A.

No show
Here I am, Rock you like a Hurricane!!!

Look da cunhada, Andrezza. Short lindo!!

4 comentários:

Jowzinha disse...

Realmente há de se ser crítico com música ainda mais no quesito "ao vivo".
Os Cachorros tem algumas músicas boas, mas como pessoas n posso dizer nada deles...
O Scorpions deve ter sido perfeito...
Só axei estranho vc louvar mais o Sonzera do q as outras bandas...
Td bem q é a banda do seu namorado,
mas eu soube q tantas mais bandas iam tocar nesse festival e vc só deu crédito ao Sonzera...

=**, Jowzinha

Fernanda disse...

Olá Jowzinha, não pude falar das outras bandas, porque como escrevi no post, elas infelizmente não tocaram. Sobre a Cachorro Grande, não gosto da banda, também não os conheço como pessoa, no post falei sobre a banda e a atitude. Os shows do Scorpions e do Sonzera realmente foram muito bons. Bjs

Jowzinha disse...

Nossa!!!
Organização péssima msm então.
Pq bandas do calibre de Sepultura, Matanza n tocarem...
Por isso q o Sepultura n vive no Brasil...
São mais valorizados fora do q aki!!!

=**, Jowzinha

Fernanda disse...

Jowzinha, só fui ao primeiro dia de festival, descrevi o que aconteceu no sábado, Sepultura e Matanza tocaram no domingo, eu não estava mais lá e não sei como foi este dia do festival. Bjs