segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lenço na cabeça, quero adotar!!

Adooooro lenço na cabeça, acabei de abrir o Petiscos e vi esse post. A montagem acima foi retirada do mesmo post.
Daí, lembrei que já havia usado outro dia desses, ainda bem que registrei com a máquina da minha mãe.
Look: 1- lenço Sandpiper, 2- regata Zara, 3- short saruel Oskar Metsavaht para Riachuelo, 4- rasteira Riachuelo, 5- bolsa Renner.

Aqui, aproveitando para mostrar a adesivagem que minha amiga Andrezza desenvolveu para a parede do escritório da Idear Comunicação, da minha amiga Fabi.

4 comentários:

Marcela Martins disse...

Eu tbm quero aderir e vou usar no ano novo!! Verão bombando com os cebelos na moda :) e bem tratados é lógico!

Anônimo disse...

Há um lindo blog erotico sobre lenços.
Adorei ver porque adoro lenço e abriu um novo mundo para mim.

Blog da Núbia disse...

Ai adoro lenços, acho chiquetérrimo. Menina essa noite sonhei com vc, engraçado né, a gente nem se conehce, mas como leio muito seu blog, rsrsrsr. bjs.

Nara disse...

Que lindo!
Adorei, já te vi de lenço na reunião do dia de Alices, e se não me engano foi esse look né???

Quanto ao adesivo, perfeitooooooooooooo!
Adorei

beijao

Nara