segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Looks da semana passada

Só tenho 2 looks da semana passada, porque dependo de outras pessoas para tirar minhas fotos, essa câmera não fica "em pé" sozinha como a outra ficava, daí não dá para apoiar em nada. Bom, pelos menos vocês vão se livrar do corredor né?! kkkkkkkk
Também não tenho looks do fina-de-semana, porque o look principal foi biquíne, rsrsrs, e não saí para lugar algum.
Minha irmã foi quem tirou essa foto. Não coloquei as outras para as quais de fato eu estava preparada para elas, porque a fotógrafa não centralizou direito, daí o foco foi a sala e não eu, rsrsrsrs.
Look: 1- regata Zara, 2- bolero Riachuelo, 3- bermuda jeans Riachuelo, 4-rasteira C&A, 5- bolsa Couro & Cia.
Look: 1- camiseta Hering, 2- vestido Hering, 3- cinto não lembro onde comprei, 4- rasteira TNG, 5- bolsa Couro & Cia.

Nenhum comentário: