segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sábado mega movimentado

Pessoaaaasss, este sábado foi movimentadíssimo, mas muito gostoso, comecei logo cedo na academia, depois fui com minha prima Marcela ao Alecrim para comprar coisinhas para o carnaval e depois encontramos minha irmã no Midway, almoçamos e é claaaro fomos bater perna e comprinhas né?! Depois carreguei as duas para o lançamento da marca de óculos Vibe Up, lá no Shopping Cidade Jardim.
Gostei de tudo na Vibe Up, óculos lindos e de preços ótimos, para melhorar eu fui sorteada com um vale desconto no valor de R$ 90,00, iuhuuuu!!! Bom demais!!!

Olha os meus óculos aí people!!! Lindos né?! Eu nem gosto de óculos com lente degradê, prefiro os bem escuros, mas achei esse um charme e levei pra mim.

Look: 1- regata Riachuelo, 2- short Oskar Metsavaht para Riachuelo, 3- sapatilhas compradas no Bom Retiro, 4- bolsa Renner, 5- óculos Vibe Up.

Minha prima Marcela posando de Vibe Up.

Agora, os looks das blogueiras que deram pinta por lá.









Adoro essas meninas!!!

Um comentário:

Lialia Cruz disse...

Adorei connhecê-la.
Beijos!
http://estiloelas.blogspot.com/