sábado, 14 de maio de 2011

Provando Bianca Ranucci

Olá pessoas queridas!!!! Essa semana foi corrida demais, só de organização para a abrir a Uma Graça o quanto antes, por isso não consegui atualizar mais o blog e daí quando consegui parar pra fazer isso o blogger estava fora do ar, enfim, agora vai! rsrsrs
Bom, durante a nossa passagem por São Paulo, tivemos o prazer de conhecer o trabalho da estilista Bianca Ranucci, que faz peças com um design bem particular e diferente, além de ser tudo muito deuso!!! (deuso = lindo, perfeito, mais explicações a seguir)
Não resisti e durante um bom bate-papo com a própria Bianca Ranucci, a Consultora de Imagem Fabíola Haddad e a minha "chefa" Themis, provei várias peças lindas, em sua maioria vestidos, que são minha paixão.

Macacão lindo, mas acho que fica melhor em pernas mais finas.

Os sapatos também são Bianca Ranucci


Que chiqueeeeee!!!! A prórpia Bianca Ranucci ajustando o vestido em mim.

Gente, esse vestido é o mais "deuso" de todos!!!! Lindo, lindo, lindo de viver!!!!!



Olha esseeee!!!!! Deuso, deuso, deuso!!!




Lindíssima essa calça! Ops! Deusa!!!


Uma cliente da Bianca que chegou e entrou no papo também. O look foi montado pela Fabíola Haddad e ficou "deuso"!!

Gente, essa é a Fabíola Haddad, figuraça e super gente boa. Foi ela quem nos levou na loja da Bianca Ranucci e é ela a dona do "deuso" e "deusa", kkkkkk, adorei!!! Para vizer que um vestido é lindo, ela diz "esse vestido é muito deuso". Peguei pra mim Fabíola!

Uma geral na loja

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei TODOS os looks! =) Mas acho que o mais deuso de todos é o bege ou nude... rsrsrs NUNCA sei diferenciar essas cores. Ele é PERFEITO!!!

Beatriz Darrieux disse...

Nossa, me apaixonei pelo primeiro! Bem minha cara por sinal, ainda mais porque amo preto.
E aquele vestido branco atrás...que luxooo!