sábado, 11 de junho de 2011

Workshop Cortes, Cores e Looks

Eu e Henrique com Nayra, uma das organizadoras do evento e responsável por nos fazer o convite.
Henrique dando todas as dicas dos novos rumos da moda.

Plátéia atenta.


Alguns acessórios que Henrique levou para compor os looks que ele montou na hora. Muito legal! Ah, não tenhos fotos, mas a modelo fui eu, tá?! rsrsrs Dei conta Henrique?

lindo, lindo, lindo!!!! Valentino inspired, ou será Ctrl+c e Ctrl+v, da Santa Lolla. Quero ele pra mim!!! Lindo de viver esse sapato! Já comentei sobre o original aqui no blog.

Depois da palestra do Henrique, rolou um coffe break e daí aproveitei o intervalo para fotografar alguns looks que passarm por lá.

Luciani, minha colega de profissão e agora professora do curso de Engenharia Têxtil. Ela disse que teve como inspiração para o look dela esse post aqui do blog.

Detalhe da regata da Luciani.

Look da Flavinha, que todo mundo aqui já sabe que é minha amigona do coração e também colega de profissão.

Linda essa blusa dela, olha o detalhe das costas.

Exemplo bacana de como um único acessório pode fazer a diferença no look, arrasou no lenço! Ela me disse que usa esse lenço de várias formas diferentes, na cintura no cabelo e etc. É assim que se faz!
Look da francesinha. Ela não é francesa gente, mas apelidamos a linda mocinha assim por causa do look dela bem lindinho e bem "francesinha" rsrsrs.

Look do Henrique

E eu falando a 200 km/h e gesticulando na mesma velocidade, kkkkk.



Look: 1- camiseta Hering, 2- "colete" Riachuelo, 3- saia Oscar Metsavaht para Riachuelo, que comprei na remarcação por R$ 9,90, hahahaha, 4- cinto comprao na 25, 5- sapatilhas Arezzo, 6- óculos Hugo Boss.

2 comentários:

Iêda L. disse...

WorkShop Cortes, Cores e Looks muuito bom ! Eu que sou aluna de Têxtil, gosto de tudo relacionado a vaidade, roupas, estilo, maquiagem e adjacentes, adorei ! Fernanda Bundchen e Henrique arrasaram !

Aposta Certa disse...

Oiie Fernanda!
Fiz uma materinha lá pro meu blog (Aposta Certa) com as fotos que a gente tirou no workshop!
olha o link: http://virou.gr/lSgn90 bjos!