terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Alguns looks Reveillon Praia Devassa

Feliz ano novoooooooo!!! Oi people, minha noite de reveillon foi ótima, num lugar lindo, animado e mesmo sendo festa com a tranquilidade ideal para curtir com os amigos e com meu love. Não registrei muitos looks, porque afinal estava mais preocupada em me divertir, sorry! rsrsrsrs Mas é claro que lembrei de registrar alguma coisa pra vocês né?! Bjs e um excelente 2012!!!


Look especial para entrar em 2012!!!!! 1- vestido Fernanda Medeiros para Peça-Chave, mega confortável e que pode ser usado numa boa como um bela saída de praia, disponível sob encomenda na cor que você quiser, 2- mix de pulseiras, todas Peça-Chave Store, 3- nos pés minha havaianas coral, lindas e confortáveis!
Look ideal de reveillon pra mim é assim, livre, leve e solto como a vida deve ser!

Eu e Jujubex no look reveillon!

Andrezza, mãe de Juju, com saia Peça-Chave Store que fez o par perfeito com essa blusa de paetês!!

Sam, mocinha mega gente boa que eu já conhecia e pude conversar melhor na virada do ano. Companhia animada para qualquer festa!!!

Nenhum comentário: