segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Rímel azul - continuação

Máscara alongadora para cílios azul, Contém 1g, R$ 29,00.

Os meus zoinhos de máscara azul. Definitivamente precisam de pelo menos um rímel azul.

Olá pessoas, depois de dois dias de preguiça, voltei!!! Hoje é feriado mas para mim é como se não fosse.
Bom, depois do post que fiz aqui sobre rímel azul, resolvi testar a máscara azul da Contém 1g e achei até legal, maaasss, tal como a Priscila me ensinou lá na loja do Midway, ficaria mais interessante passando algum outro complemento azul, pode ser um lápis ou mesmo a sombra usada como se fosse lápis, lá na loja da Contém 1g ela me ensinou um jeito bem interessante de fazer isso. Tenho que voltar para aprender, não lembro mais. Bom, fica a dica de que gostei da máscara azul, mas que preciso fazer um look total primeiro para poder aprovar por completo e também vai aqui uma dica que encontrei no site Petiscos da Julia Petit, de como fazer um make up bem legal com máscara, lápis e sombra azuis, gostei muito. Bjussss

Nenhum comentário: