quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lançamento verão 2011 Checklist

Hoje rolou o lançamento da Coleção de verão 2011 da Checklist, chamada Have Fun. E como diz o nome, realmente a coleção está super divertida, leve e gostosa de ver e vestir. Gostei de tudo, mas amei em especial as saias, eu aaaamo saias e vestidos, tive vontade de levar tudo, sério mesmo!! Chega de blá, blá, blá, imagens falam mais, rsrsrs.

Essa foi a minha queridinha de todas!! Linda, cheia de corações!!

Mais uma sainha linda, na versão preta.



E na versão roxa, que particularmente achei mais bonita.

Detalhe do primeiro botão de coração.

Lindaaa!!!

O tecido dessa é tipo um plush só que todo furadinho, uma graça!


O que é essa camiseta gente?! Linda né?!

Detalhe da estampa de guardas-chuva.

As cores da coleção Have Fun





Turbante, eu queeeeero!!

Amei, amei, amei essa rasteira de tachas. Tachas no verão 2011 só em acessórios mesmo viu pessoas?!



Ju, toda linda para apresentar o verão da sua Checklist.

As vendedoras todas de look Checklist.

Uma cliente já toda trabalhada no look Checklist.

Minha amiga Fabi, que voltou a aparecer por aqui.

Marleide querida, do Mulheres no Fds.

E eu! O look: 1- camiseta Hering, 2- vestido Madalena Collection, 3- cinto comprado na 25, 4- tênis All Star, 5- bolsa Adidas

Nenhum comentário: