domingo, 5 de setembro de 2010

Looks do Final-de-semana

Sábado foi dia de tomar uma cerva gelada no Cervantes, que tenho um amor declarado, já falei bastante sobre esse bar por aqui. Bom, o horário foi fim de tarde, que é o que eu mais adoro sair, dá para beber, curtir e ainda chegar em casa cedo para aproveitar o domingo de praia mais cedo e com disposição.
Essa é aminha rotina para os finais de semana de verão, sempre que posso é claro, e para mim o verão já começou!!! Me ajuda heim São Pedro!!! rsrs

Minha amiga Fla apareceu para colocar a conversa em dia. Amei o short dela, ela disse que é da Farm.

Pois é, clima de verão e tal, mas no sábado rolou um friozinho, rsrsrsrsrs, para justificar o look né?! Se bem que sou super a favor de botas até mesmo no verão.
Look: 1- regata Colcci, 2- casaquinho da vovó, que eu não lembro aonde comprei, 3- saia C&A, 4- cinto comprado da Galeria Ouro Fino (SP), 5- botas Arezzo, 6- bolsa comprada no Bom Retiro.

Look preguiçoso de domingo: 1- camiseta que ganhei de presente da sogra. Cortei a gola, tenho mania de fazer isso nas minhas camisetas. 2- bermuda jeans Riachuelo by Marcelo Sommer, 3- sapatilhas Melissa, 4- bolsa comprada no Bom Retiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro esse look preguiçoso!!