terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriadão em Pipa

Unhas de verão!!
Linda essa bolsa!

Olha a minha bolsa de praia nova! Quem vai a Ponta Negra com certeza já viu estas bolsas nas mãos de pelo menos, deixa eu ver, todos os ambulantes que vendem bolsas, rsrsrsrs. Eu amei esta estampa de óculos, daí o namorado foi e me deu!!
Agora, looks do sábado...
Boys


Renatinha


Look casal 1


Look casal 2

Andrezza

Look family

Meu look: 1- regata Zara, 2- short que é uma ex-calça da Toli, 3- pochete Paralelo 14, 4- nos pés nada de novidade, a boa e velha havaianinha de sempre.

Minha pochete linda da Paralelo 14, toda de couro, feita manualmente.

Marcelinha,prima linda.

Carla, que veio direto de Aracaju para passar o feriadão em Pipa.
Rakelle, segundo ela, no seu look babalorixá!!! kkkk Amei o vestido Kell.
Looks de domingo. É impressão minha ou a mulherada resolveu caprichar no look de domingo?? Meninaaaaas, vocês estavam todas linda no sábado viu?! Mas no domingo vocês estavam mais ainda!!
Erica, a doçura em pessoa.

Gente, olha que lindo esse macaquinho da Renata! Achei que ela tinha montado um look tom sobre tom, mas é um macaquinho.

Look de Juju, toda gata, fazendo cara de não estou nem aí pra você tia!! rsrsrsrs Ela está de sarueeeel minha gente!!!

Look family 2

Olha esse vestido da Andrezza que coisa maaaaaais linda!!! Segundo ela, é Farm tá?!

Meu look: 1- top feito de lenço comprado em feirinha, se eu não me engano foi numa feirinha lá no Via Direta, há muitos, muitos anos atrás, 2- short que é uma ex-calça, não lembro de onde, 3- bolsa C&A amarrada como pochete, 4- havaianas
Paty se jogando no branco

Michela dando uma de não estou nem aí...
Juliana. Dá pra ver o colar dela? É uma lindeza!

Marcelinha. Bom truque esse de fazer do lenço um colar, amei!!

6 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Que bolsa lindaa!!! adorei...
beijos = )
Luana

www.decaronanamoda.com

Cristin disse...

Qtos looks maravilhosos!!!
Mas essa bolsa tá incrível!É linda!
Bj bonita

Cristin disse...

Qtos looks maravilhosos!!!
Mas essa sua bolsa tá incrível! Linda!
Bj bonita

Karina Nunes disse...

Puro agito heim? Deve ter sido tudo o seu feriadão! Os looks estão bem verão!
Bjoks!!!

www.misturelas.blogspot.com

Backstage Das Blogueiras RN disse...

Feriadão ótimo e cheio de estilo!
Adoramos todos os looks, em especial suas bolsinhas!
E a bolsa de praia? Super fofa!
Tb quero (Nara)
hehehe
Beijos
Equipe Backstage das Blogueiras

gizzelia disse...

adorei o slooks!! e a farm sempre mandando bem e olha que nem sou dona!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah as modelos ajudaram ! valeu galera!!!POsso ta por fora mas tenho meda da pochete!!!