sábado, 27 de novembro de 2010

Motivo do sumiço

Olá pessoas queridas, vocês devem estar estranhando tanto tempo sem postagens não é mesmo?! Vou explicar, primeiro a semana começou bem agitada, não tive muito tempo, daí quando tudo acalmou, na quarta-feira fui roubada no estacionamento do CCAB Norte às 10h da manhã. Estava com os vidros abertos e uma mulher, isso, uma mulher, aproveitou minha distração ao celular e arrancou minha bolsa de dentro do carro e saiu com um homem que a esperava numa moto, perdi minha máquina digital, meus óculos de grau e tudo o que estava dentro dela, ainda estou um pouco chateada, mas graças à Deus não aconteceu nada comigo e com o meu trabalho posso recuperar tudo.
Fiquem espertas, aqueles arredores entre Petrópolis e Tirol é bastante visado e com certeza este "povo" irá voltar para fazer a mesma coisa com outras pessoas. Tenham cuidado.
Volto em breve, bjs

6 comentários:

Cris disse...

Nossa Fê, que horror!!! Sinto muito por isso, é horrível! Já passei por uma situação assim, mas com certeza você vai recuperar rapidinho o que perdeu. Bjs!

Laura disse...

Sacanagem,isso revolta demais. Mas como você disse, vc recupera com seu trabalho.

Andrezza disse...

Amiga,

fiquei assustada quando li seu post, graças a Deus não aconteceu nada com você. E realmente nossa cidade ta ficando perigosa demais, precisamo estar preparadas no sentido de ter atenção a tudo em nossa volta.

e com certeza com seu trabalho e força vai recuperar tudo rápidinho o ruim mesmo é o transtorno.

beijo

Janine França disse...

Caramba fê!
ainda bem que nada aconteceu contigo, tudo de material se recupera

bjnhs linda!

Veruska Grandi disse...

my god! pois natal nao eh mais aquela neh???!! pois essas coisas sao cada vez mais frequentes.. eu ateh ja fui sequestrada [relampago] fiquei traumatizada por um tempo ms passou... mas a gente fica de olho aberto p tudo neh???

bjuuuu



www.quichic.com

Moda It disse...

Aiin genteem...essa criminalidade me revolta. Trabalho em petropólis e sei que por lá há muitas ocorrências desse tipo.


beijos fer


www.blogmodait.blogspot.com