quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Testando a câmera nova

Oi genteeeee, minha digital nova chegou segunda! eeeeeee!!! Estou in love por ela, é linda, num excelente tamanho e beeeeem melhor que a outra pobrezinha que foi roubada.
Ainda estou aprendendo a mexer nela e explorando seu potencial, que é grande, rsrsrs, por isso não levem a mal a qualidade do primeiro registro de look com ela, ok?! Estava sozinha em casa e doida para voltar a postar diariamente meus looks, eu estava com saudades, vocês estavam? Espero que sim! rsrsrs

Look: 1- camisa Riachuelo, 2- bermuda jeans Colcci, 3- cinto C&A, 4- sapatilhas Melissa by Vivienne Westwood, 5- bolsa Couro & Cia, 6- óculos Hugo Boss para A Graciosa, 6- câmera digital Canon Power Shot SX120.

Dei um close na minha correntinha nova, olha que coisa mais linda a minha tesourinha!!! É da Cravo & Canela Acessórios, um quioque de bijous banhadas a ouro, com precinhos super bacanas, que tem no Natal Shopping, fica em frente a Animale. Tem muuuita coisa linda e eles ainda dão garantia de 1 ano em todas as peças, vale super a pena a visita.
Deste pingente de tesourinha tem também os brincos.

2 comentários:

Magnólia Barbosa disse...

Adorei a tesourinha! A resoluyção da câmera é muito boa. Tb to precisando de uma.

bjão

itupgirl.blogspot.com

Marie Design disse...

hahaha que linda a cam!
Agora ela vai bombar com fotos super baphos rs


Uma ótima semana fer!


Beijos, LaraFonseca

www.blogmodait.blogspot.com