segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um sábado à noite

Sábado foi noite de Summer Rock com Sonzera Band, Uskaravelho e Dj Magão no Espaço Tibério's, antigo Budda Bar. Preciso dizer que foi ótimo?!
É fato que no verão as pessoas ficam muito mais bonitas não é?! E as meninas que passaram por lá não me desmentem.
Essa é a Haspazya. A bolsinha de feirinha de artesanato foi muito bem usada neste look, ela precisa de peças bacanas para que possa ter o seu lugar ao sol. Um excelente exemplo de look hi-lo, adorei tudo!!

Esse sorriso já diz tudo!!! A Marcela, minha prima amada, era felicidade pura porque estava de mudança para Recife, felicidade + verão deixam a gente muuuito mais bonita!

Vilminha é pura simpatia!!! Lindo vestido!

Gataaamm Vivian! Arrasando no macacão, lindo! Meninas se joguem no macacão e nos macaquinhos, são peça-chave neste verão.

Look casal! rsrsrsrsrs Esse rapaz combina sempre com qualquer look que eu use!!!

Look: 1- vestido Uma Graça, 2- sandálias Arezzo, 3- bolsa comprada no Saara (RJ), ganhei de presente da minha Tia Ângela.

Essa é a Renata, só no branco para mostrar o bronze. E mais um macaquinho, olha o que disse aí!

Andrezza, trazendo um pouco de cor, pouco não, bastante! Amei a estampa! Ah, é um macaquinho também viu?! Já correu para compra o seu também?

Erica toda doce e linda! Dá para ver os olhos dela gente? São de um azul absurdo!!! Ah, ela também está de macaquinho e se jogou no branco igual a Renata.

Detalhe das costas do macaquinho, adoro estas surpresas. Se ligaram no sutiã coral para dar uma cor diferente ao look?! Vale copiar a idéia heim?! Linda!

Peguei a Juliana de surpresa num papo super animado, mas ainda deu tempo de dar um sorriso pra mim. Look fácil e de efeito, não precisa de muita coisa, a estampa já fala por si. Adorei!

A Flávia apostou no curto e justo que é a cara dela, mas soube dosar muito bem, a camiseta básica é uma moldura para todo o resto.

Taíssa, a garota básica e linda. Meu olhar está tão treinado para o diferente , que quando vejo um look simples e bonito me chama logo atenção.

Para finalizar, a Samantha que conheci no sábado à noite, ela além de super simpática estava linda nesse look. Adorei o tênis de cano alto por cima da legging.

Uma coisa que gostei muito neste post, foi a diversidade de estilos. Deu bastante macaquinho, mas bem diferentes um do outro. Parabéns meninas, estavam lindas e não-uniformizadas! rsrsrs

3 comentários:

Unknown disse...

Nanda estou super orgulhosa por ter acertado o Look, estou aprendendo direitinho..hehehe
Você estava belíssima, super bronzeada e com os pernões de parar o trânsito!uiii
E mais uma vez parabéns pelo blog, muiiito legal e essencial!

Fernanda disse...

Oi Haspazya, obrigada pelos "pernões de parar o trânsito" kkkkk, você também estava linda!!! Ah, e vou corrigir seu nome agora mesmo! rsrsrs bjs

Veruska Grandi disse...

eu nem sabia que tinha reaberto o " sargent" msm mudando de nome, ali eh mto legal!!!!!


bjuuu


www.quichic.com