segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look calça rasgada!!!

Alguém viu que eu comentei no twitter e no face que saí com a calça rasgada semana passada?kkkk
Minha nossa!!! Saí alegre, faceira, linda e loira para resolver um problema do meu cartão do banco na Caixa Econômica do Via Direta, cheguei, sentei, esperei, levantei, andei, resolvi, saí do banco e fui andar pelo Via Direta para ver as lojas de lá (detalhe, uma shopping que é ruim das pernas, como já ouvi dizer por aí, tem as mesmas lojas há mais de 10 anos? Porque o que vi no Shopping Via Direta, foram praticamente as mesmas lojas que tinham lá quando eu era adolescente, estudava no Hipócrates ZS e ia pra lá bater perna depois da aula, só com o dinheiro do ônibus de volta pra casa. Achei muito legal o que vi, só não achei legal os preços, bem salgados!!!), daí resolvi parar no Mega Shop para ver os modelos de havaianas, quando dou uma abaixadinha de leve para calçar as havaianas vejo um rasgo daqueles, com fiapo e tudo na perna da calça!!! kkkkkkkkkkk Com certeza toooodo mundo viu, só não foi pior porque não era no fundo da calça né minha gente?!
#ficaadica : quando sair de casa, dar um geral em alguma peça que faça tempo que você não usa!!

De frente, pagando de bonita!

De costas, esfarrapada feelings!!!! kkkkkk

Olha o tamanho do rasgo!!!! O pior é que eu adorava essa calça e pior ainda é que não dá pra consertar, porque o tecido está esgarçado. Vou ver o que faço com ela, se consigo transformar em outra peça ou se me desfaço mesmo.
Look: 1- regata Zara, 2- calça comprada no extinto Ateliê Coletivo, 3- sapatilhas compradas no Bom Retiro, 4- bolsa Couro & Cia, 5- óculos Ray Ban que eu "ganhei" do meu pai.

Nenhum comentário: