domingo, 7 de agosto de 2011

Looks de sexta à noite

O fim-de-semana começou bem demais com Sonzera Band no Pitanga!! Amigos reunidos, muita animação e gente bacana pra registrar os looks!

My love's look: 1- camiseta Stomp, 2- calça Renner, 3- tênis Oskar Metsavaht para Riachuelo.


Minha perna não é torta viu?! Foi a foto, pelo amor de God!!!!

Look: 1- camiseta Pedro Lourenço para Riachuelo, 2- short Riachuelo, 3- cinto comprado na 25, 4- open boots (lindas de viver!!! meu novo xodó) Arezzo, 5- bolsa (velhinha de guerra) C&A.

Gi, básica e linda!! A peça que dá liga ao look é a calça boyfriend sem sombra de dúvidas!! Arrasou!!!

Helena, arrasando na saia de couro e equilibrando muito bem com o restante do look! Tudo correto e limpo!!

Clarissa já em cores de verão!!!! Primeiro vestido a aparecer, vai ter mais!!!

Look casal

Aninha em look básico nada básico!!! Adoro essa simplicidade descolada, sem muito esforço.

Olha a razão!!! Arrasou na blusa!!!

O colar fez toooda a diferença!!!

Ai que eu amei muito, demais e loucamente esse vestido da Priscila!!!! É só ele e pronto, ela soube usá-lo muito bem pois uma peça como esta tem brilho próprio.
Ah, e ela caiu na besteira de dizer as palavrinhas mágicas pra mim "está às ordens" kkkkkkk !!!!

Genteeeee, o look da Andrezza é um vestido, vocês acreditam???? Ele já aparceu por aqui em outra pessoa e eu e a torcida do Flamengo jurávamos que se tratava de puro truque de styling, saia+regata interna+regata soltinha por fora ensacada, mas nããão, é um vestido lindo e prático!!
Look total nude!!

Gente, essa menina precisa de mais alguma coisa pra ser linda?! Nããããoo!!! Simples, básica, linda e respeitando o seu conforto.

Lili se jogando no monocromático!!! Gosto demaaais, mas vou ser sincera que não consigo me produzir monocromática, preciso rever meus conceitos, porque é muito legal!

Eu e Lili combinando nos pés, gosto muito destas open boots!!!! Calça quanto Lili?

Renata no look toda boa!!!! Linda! Gente, fala sério, vestido é uma peça maravilhosa e com uma estampa bacana se torna uma peça de brilho único que a gente nem precisa ter muito trabalho na hora de sair né?! Basta saber usar os acessórios certo para não brigar com ele, e foi isso que ela fez, linda como sempre!!!

Parabéns às moças que se jogaram no vestido, gostei de ver!!!! É minha peça predileta no guarda-roupa!!!

Nenhum comentário: