domingo, 25 de setembro de 2011

Casamento surpresa

Oi pessoas! Aniversário surpresa já é coisa batida né, e casamento surpresa alguém já ouviu falar? Eu nunca tinha escutado falar até semana retrasada, quando uma amiga armou literalmente um circo para casar um casal de amigos nossos. Eles já eram mais ou menos casados, estão juntos a 15 anos e estão terminando de montar o apartamento deles para se mudarem em breve. Em função dos custos com o apê (que não são poucos) decidiram adiar os planos de festa para um outro momento, afinal temos que priorizar o que de fato é importante, mas eis que uma amiga muito querida e muito da metida (rsrsrsrs) resolveu em 1 semana organizar uma festa de casamento reunindo os amigos e familiares mais próximos. Foi lindo, todos muito emocionados e os noivos mais ainda, o noivo nem se fala né Sérginho?! rsrsrsrs
Resumindo foi isso, uma linda celebração de amor e sobretudo amizade! Parabéns meus amigos queridos, a relação de vocês é um presente para os dois e para nós que somos amigos e adoramos vê-los juntos, afinal, que dupla heim?! rsrsrsrs Beijossss

 Os noivos, Ana Karina e Serginho.
O meu orgulho maior é que fui eu quem vestiu a noiva!!! iuhuu!! Confesso que foi um tanto improvisado, até porque tive que providenciar um vestido da sexta para o sábado, kkkkkk, foi um vestido que eu havia feito pra mim e que adoooooro. Mandei 3 vestidos para que ela escolhesse e fiquei muito contente com a escolha dela, pois dos três esse era o que eu mais gostava e parecia que havia sido feito pra ela. Arrasou Ka!!!!!!!!

Look da nega Fla. Poxa, que coxa!!!

Look da Rê. Essa foi a super amiga que organizou todo o casório, parabéns pela iniciativa Rê, isso é coisa de amigo mesmo. Eu e Jr estamos querendo casar mês que vem viu, kkkkkk. #ficaadica.

Lindas as costas do vestido dela.



Look: 1- vestido Fernanda Medeiros para Peça-Chave, disponível sob encomenda, 2- bolsa Peça-Chave Store, 3- sandálias Arezzo.

Um comentário:

LUANA disse...

Também nunca ouvi falar, mas deve ter sido lindo mesmo. adorei os looks
Beijos

www.decaronanamoda.com