terça-feira, 20 de setembro de 2011

Looks São Paulo

Olá pessoaaasss!!! Demorei, mas finalmente consegui baixar as fotos da viagem, aff!!! Vou colocar todas de uma vez nesse post, não consegui resgistrar todos os dias porque a correria foi graaande. Comparem os looks com o meu post inspiração! ;)

Look dia 1


Look: 1- camiseta Hering, 2- legging da academia, que levei pra bater perna em SP, NUOSSA!, ela quebrou um galhão viu!, 3- jaqueta de couro que ganhei de presente da mammy, ela comprou no RS; 4- botas Arezzo, são os sapatos mais confortáveis do mundo!!; 5- bolsa Adidas, 6- óculos Ray Ban.

Look da mammy. Essa foi uma das poucas fotos que ela me deixou tirar.

Look dia 2

Look: 1- camiseta TNG, 2- calça jeans que peguei emprestada do meu namorado. Já cansei de falar por aqui que eu não uso calça jeans, portanto eu não tenho calça jeans, rsrsrs, mas estava morrendo de medo de passar frio em Sampa e daí peguei uma emprestada com o love. Ela até que é bem confortável, é fininha e com elastano, mas não teve jeito, no final do dia estava mega agoniada (só lembrei dessa palavra, kkkk, mas foi uma agonia mesmo) e com as pernas coçando; 3- cinto comprado na 25, 4- tênis All Star, 5- gola que ganhei de presente de uma amiga, quebrou uma galhão no frio viu!; 6- casaco que mandei fazer na costureira, isso já tem uns 9 anos; 7- bolsa C&A.

Look dia 3

Look: 1- camiseta Colcci, 2- short Oskar Metsavaht para Riachuelo, 3- meias Lupo, 4- jaqueta de couro que ganhei de presente da mammy, já apareceu no look do dia 1, 5- botas Dummond, muuuuito antigas, 6- Pashmina que ganhei de presente de uma amiga, 7- bolsa Adidas, 8- óculos Hugo Boss. kkkkk Gostaram aí dos meus patrocínios amigos? kkkk

A boa e velha camiseta Colcci o dia-a-dia.

Look dia 3

Esse foi o look do domingão pra passear no Ibirapuera e depois almoçar com amigos. Começou assim, com casaquinho e echarpe no pescocinho. Apesar do sol na foto, estava frio.

Depois de algumas andanças no parque ficou assim.

E à tarde ficou assim, kkkk, um calorzinho booom.
Look: 1- camiseta TNG, 2- calça jeans emprestada do love, 3- tênis All Star, 4- cinto Rede Galinha Morta, Bom Retiro/SP, 5- casaquinho Zara, 6- echarpe Uma Graça, 7- bolsa C&A, 8- óculos Ray Ban.

Look dia 4

Look: 1- T-shirt Dress que mandei fazer na costureira, é aquele que uso sempre com rasteiras em Natal, rsrsrs; 2- legging da academia que quebrou uma galhão em SP; 3- tênis All Star; 4- casaquinho Renner; 5- bolsa C&A; 6- lenço Uma Graça, 7- óculos Ray Ban.

Look dia 5


Look: 1- regatão TNG, 2- legging Uma Graça, 3- casaquinho Zara, 4- echarpe Uma Graça, 5- botas Arezzo, 6- bolsa C&A, 7- óculos Hugo Boss.

Look dia 6

Look da mammy para passear na Paulista.

Look: 1- T-shirt Dress Cris Barros para Riachuelo, 2- meias Lupo, 3- botas Arezzo, 4- bolsa C&A, 5- casaco Zara, amarrado na bolsa, 6- pashmina que ganhei de presente, também amarrada na bolsa, 7- óculos Ray Ban.

Look dia 7

O look do dia 7 vai ser mostrado em partes. Foi um dia dia maravilhoso, off-trabalho, em que passamos o dia turistando por SP. Primeiro Pinacoteca, depois Parque da Luz que fica logo ao lado, daí Estação da Luz e à tarde Liberdade. Uma delícia!
Aqui estou ao lado de uma belíssima escultura de bronze de Auguste de Rodin.

Meus All Stars novos de cano alto. Liiiindos!!!


Móvel lindo!

 Aqui ao lado de uma outra belíssima escultura de gesso, de Raphael Galvez. Essa escultura em particular me encantou muito por todos os seus detalhes, honestamente, ela parecia viva!


Finalizando com o Parque da Luz. Lindo!
Look: 1- camiseta Hering, 2- legging Uma Graça, 3- casaquinho Zara, 4- tênis All Star, 5-bolsa Arezzo, 6- lenço que comprei há muito tempo numa feirinha no Via Direta, 7- óculos Ray Ban.

Um comentário:

O Espartilho disse...

aaah, adorei os looks!

Acho que conheco sua mami de algum lugar.. ela deve ser amiga da minha! rs

Beijos
www.o-espartilho.blogspot.com
@blogespartilho