domingo, 20 de novembro de 2011

Looks São Paulo

Minha geeente, como diria minha amiga Fabi, quase que eu  não volto a escrever no blog né?! Foi maaaal, é só o que posso dizer!! Mas a causa foi nobre, muito trabalho!
Então, fui péssima no registro dos looks desta vez, é que foi tudo muito corrido e eu já chegava beeem cansada em casa, queria mesmo era tomar um banho e trocar de roupa, mas consegui registrar pelo menos os dois dias em que saímos à noite.

Look para o show do Pearl Jam.

Look com um item adicional, um super casaco, super quentinho que a minha cunhada me emprestou e que salvou minha vida, porque fez um frio danado naquele Morumbi! Affe!!
Look: 1- camisa Riachuelo, 2- wet legging Uma Graça, 3- super casaco emprestado da cunhada, 4- botas Arezzo, minhas velhinhas de guerra que estão em todas as trips para Sampa.

Look pra se jogar na night: 1- regata de renda + regata interna Fernanda Medeiros para Peça-Chave Store, 2- saia Fernanda Medeiros para Peça-Chave Store, 3- pashmina comprada em SP, numa lojinha que entrei por acaso vizinha a um restaurante não sei aonde, rsrsrsrs, 4- cinto comprado em SP, 5- corrente com pingente de bolsinha vintage Paula Vellospara Peça-Chave Store, 6- sapatilhas escondidas Arezzo.

Nenhum comentário: