quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Trabalho que me deixa orgulhosa!!!!

Oi people! Como o título já está informando, esse post é para mostrar um trabalho que me deixou muito orgulhosa de ter realizado, primeiro por ter sido um desafio e segundo por ter dado certo. 
Estou um tanto atrasada na postagem, mas vamos lá, desenvolvi e produzi o novo fardamento da Agência de viagens Michelle Tour, que como Natal quase inteira já sabe inaugurou sua nova loja, linda de viver, no dia 11/11/201. É claro que eu estava lá muitíssimo orgulhosa do meu trabalho e para levar minhas felicitações e minha energia positiva a toda equipe da Michelle Tour, que com certeza vai dar continuidade a sua trajetória de sucesso com mais e mais conquistas que virão pela frente.
Sucesso e vida longa à Michelle Tour!!




A toda poderosa da Michelle Tour, Michelle Pereira. Essa mulher é o cúmulo da simpatia, só conhecendo pra saber do que eu estou falando. Super beijo querida e obrigada pela confiança!!!!

Vamos agora às Michelletes, que estavam todas lindas e super produzidas de fardamento (uniforme) novo!!! Não consegui registrar todas, porque tinha muita gente e enfim, as meninas estavam meio que trabalhando também. Deu pra perceber que a foto da Michelle foi emprestada (roubada!) do Bob Flash né? A mulher estava mega requisitada, não era para menos também!

Fiz duas opções de modelo, um vestido inteiro de uma cor...

... e o outro bicolor. A idéia é que por ser uma roupa que vão usar todos os dias, elas não cansem do visual.




As fotos podiam ter ficado melhores, eu sei, mas acho que a empolgação atrapalhou! rsrsrsrs

Alguns looks de quem estava na festa.


Ameeeeeeei esse vestido!!!!


Detalhe da sandália bem básica da Michella. Oi?! Arraso!

Gente essa é a D. Marilene, acho essa mulher chique de doer!!! E o vestido? Lindo!

Meu look. Primeiro coloquei essa foto, porque a "pose" está boa, kkkkkk.

Agora coloque essa, porque apesar da "pose" perninha torta feelings, a luz está melhor!
Look: 1- vestido Fernanda Medeiros para Peça-Chave Store, disponível sob encomenda, 2- cinto comprado na Galeria Ouro Fino, não dá pra ver, mas é ele que faz o blusê no vestido, 3- sandálias Arezzo, 4- bolsa Peça-Chave Store, disponível também nas cores verde e azul.

Nenhum comentário: