quinta-feira, 15 de março de 2012

Colcci Day

Terça rolou o Colcci Day lá na Colcci do Midway Mall, evento fechado para apenas 3 blogueiras, escolhidas para conhecer a coleção outono-inverno em primeira mão e montar um look que vai para a página oficial da Colcci no facebook. O look mais curtido leva um bônus de R$ 1.000,00 em compras. Legal né!!!?? 

Meu look para o Colcci Day, é claaaaro que fui trabalhada na Peça-Chave Store né?! rsrsrsrs
Look: 1- camiseta de tule Fernanda Medeiros para Peça-Chave Store, 2- short saruel Osklen, 3- sapatinho lindo que estou totalmente in love por ele, da Art em pé. Descobri neste dia que o nome dele é Slipper, ain gentem, não dá pra saber de tudo né?! Em SP ele está bombado em todas as sapatarias e em todos os pés, estou louca por um da Ana Capri, e quero o azul!!! Quem quiser um, acha fácil na Arezzo, está nesta coleção de inverno, não sei nas outras sapatarias daqui.4- lenço liiindo de viver Peça-Chave Store, aguardem a coleção nova no Jardim de Idéia, está um arraso! 5- pulseiras Peça-Chave Store, coleção nova também. 6- cabelinho péssimo atrás da orelha e pose pior ainda, sorry! 


My slippers!!!

Olha aí o meu look que vai concorrer ao bônus de R$ 1000,00 em compras na Colcci. Vamos curtir heim galera!!! 


Scarpins  lindos de viver!!!


 
 Olha o Colcci look no coró como fica lindo!!! O que é essa saia heim povo?! Arraso!



Uma geral na coleção, dando destaque ao que fez brilhar os meus olhinhos!







Provando algumas peças... Por favor, não levem a mal meu tom alaranjado, não estou assim viu, rsrsrsrs, foi a iluminação, junto com o flashe e tals que me deixou neste tom Oompa Loompa.

Achei o vestido bonito, mas não me gostei muito nele, acho que tem que ser mais fininha e tal pra ficar elegante.

Pra quem não sabe o que é um Oompa Loompa, kkkkkk.

Voltando a cor normal, rsrsrsrs. Look mocinha, adorei o vestido!!! E o escarpim lindo tá lá, funcionando com tudo!
Provando um macacão que tinha o meu nome na etiqueta!!! Aff, não pensei duas vezes e levei pra minha casa!!! Além do convite para o Colcci Day, nós 3 ganhamos um bônus de R$ 200,00 para gastar no dia, daí já viu né?! rsrsrsrs

 Arrasei?


Eu e Edilene, a vendedora linda e super simpática que me atendeu!!! Bjs Edilene, você é um doce!!!!
 

As três blogueiras convidadas e a galera da Colcci: Nary do Chat Feminino, Raylane supervisora da Colcci Nacional, Johnny supervisor da Colcci Natal, Janine do Bióloga de Salto e eu.

Um comentário:

Janine França disse...

amiga foi ótimo reve-la e colocar os papos em dia!

os looks colcci estão lindos a se desse para colocar todas as fotos.

bjks