quarta-feira, 28 de março de 2012

Look de terça

 Ai gente, foi mal aí a foto, acabei saindo ontem à noite do Jardim de Idéia e não pedi pra Andréa (minha amiga e dona do Jardim) tirar uma foto minha de cabelo novo. Como prometi ontem no face uma foto, tirei uma no espelho, está péssima eu sei, mas é o que tinha pra ontem. rsrsrsrs
Look: 1- vestido Peça-Chave Store, resolvi dar uma "quebrada" na renda para não ficar muito arrumadinho, usando complementos com uma cara menos arrumada, no final adorei o resultado! 2- cinto Colcci, foram os R$ 39,00 mais bem pagos da minha vida, rsrsrsrs, uso tanto esse cinto que ele tá quase pedindo arrego!! 3- rasteiras Arezzo, 4- cabelo em novo comprimento, muito mais leve e fácil de lavar, o corte é o mesmo, mas acho esse comprimento bem mais moderno.

Dá pra perceber o corte? kkkkkkk Amanhã coloco uma melhorzinha! bjs



Nenhum comentário: