segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia de Beleza Mary Kay no Jardim de Idéia

Olá pessoas!!! O dia de Beleza Mary Kay no Jardim de Idéia, foi sucesso total, muitas clientes lindas saíram daqui com a pele tratada, linda e devidamente maquiada pela Lívia, consultora Mary Kay.
Além da parceria com a Mary Kay, tivemos as delícias deliciosas - a redundância é proposital gente, só provando para saber, huuum! - da chef Priscila Goes, que preparou tudo com muito carinho para o nosso sábado de beleza, bom papo e comprinhas, é claro né meninas?!

As delícias da Pri!!

 A chef Priscila Goes.

Um brinde com algumas clientes e amigas!

Clientes sendo muito bem tratadas pela Lívia.

Algumas de nossas clientes após serem maquiadas pela Lívia.
Ana Maria
Andrezza

Adriana

Jaqueline

Jaque toda linda de vestido e pulseiras Peça-Chave Store.
Jaque batendo aquele papo, aguardando sua vez...
Andrezza, trabalhada na pose, com peças da coleção do Jardim de Idéia.
Não teve jeito, ela arrematou as duas peças!!! Arrasou!!!
Meninas, sorry!!! Não deu para registrar todas que vieram aqui no sábado, afinal, o papo estava bom demais né?! rsrsrs Daí, acabei esquecendo de fazer algumas fotos. Mas saibam que agradecemos de todo o coração a visita de vocês!! Beijo grande!!
Eu, em momento zero glamour! rsrsrsrsrs
Trabalhada no make!! 
Look: 1- regata Peça-Chave, 2- saia Peça-Chave, 3- corrente Paula Velloso com pingente nuvem, Peça-Chave para Jardim de Idéia, 4- pulseira spike preta Peça-Chave Store para Jardim de Idéia.

Eu e Déa, minha amiga e proprietária do Jardim de Idéia!! Melhor lugar impossível para a minha Peça-Chave Store!!!!! Thanks Déa!

Nenhum comentário: