segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lançamento Inverno 2012 Carolina Martori

Demorou, mas saiu!!!! Gente, o lançamento da Carolina Martori aconteceu semana passada, mas só agora parei pra selecionar as fotos, foi mal aí!!!
Minhas escolhas na Carolina Martori.



Lindo, amei!!! O pezinho da foto é da Roberta Pimenta! rsrsrs  




Amei 2!!!!!
Rasteira arraso!!! Arrisca até um look de festa, mas quem não curte salto alto.
Querido!! Ricardo San Martini.

Outro queridíssimo, Max Almeida!!

Janine do Bióloga de Salto, Rebecca Kallianny do Mulheres no Fds, eu, parecendo um oompa loompa, kkkkk, ai que saco quando a iluminação me deixa assim nas fotos, gente, eu não estou laranja não viu!!!, e Ian Bernardino do Morbid Glamour.

Looks de quem passou por lá...






Look: 1- macacão Fernanda Medeiros para Peça-Chave Store, 2- bolsa Peça-Chave Store, 3- sapatilhas Arezzo, não dá pra ver, eu sei, rsrsrs, 4- pulseiras Peça-Chave Store.

Nenhum comentário: