terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Atualização dos looks

Ai gente, ando tão ocupadinha! Mas deu tempo de postar meus looks do final de semana.

Look de sexta (na varanda da vovó): 1- camiseta da Banca de Camisetas, 2- saia Riachuelo, 3- cinto Arezzo (tenho há mais de 1o anos), 4- rasteira Arruda, 5- bolsa Lissa, 6- óculos Wayfarer Brechó B.Luxo

Look de sexta para ir ao Sgt. Peppers de PN com o love: 1- vestido Sartorial, 2- top Madalena Collection, 3- rasteira Adorn, 4- bolsa D. Bacana.

As costas do vestido. Adoooooro!

Look de sábado, saindo da Fiart com a sacola cheia de comprinhas legais: 1- macacão saruel, comprado no Shopping do Artesanato em Ponta Negra, 2- colar Gatos de Rua, 3- rasteira Bora Bora, presente do namorado, 4- bolsa de couro mostarda C&A, 4- Ecobag vermelha, Etna (daquelas que dobram e ficam bem pequenininhas, carrego pra todo lado).

Look de domingo: 1- regata nadador Colcci, 2- saia Overend, 3- cinto de metal dourado, comprado pela minha irmã num bazar, 4- bolsa C&A, 5- Ziggy tapando minha sandália, rsrsrs. Ouw meu velhinho lindo!!

Detalhe da rasteira que Ziggy não deixou mostrar direito. Foi presente do namorado, não lembro a marca.

5 comentários:

Jowzinha disse...

Eu adorei os seu looks, Fê!!!
Mto básicos!!!
Ei, vc q é toda frenquentadora dos barzinhos, o q rola no Sgt Peppers?
Agora é ali onde era o Budda?

=**, Jowzinha

Cris disse...

adoro laranja mecanica ;)


chêrinho :*

Janine França disse...

menina adorei o vestido amarelo!! e a tatoonn...acho que vou copiar para o carnaval de Hena...rsrs

bjnhs lindinha até a próxima quinta

http://biologadesalto.blogspot.com
promo rolando

andrezzaflorencio disse...

Oi lindoa, cheguei de viagem, depois mando algumas fotos. rsrsr

quero saber do sortei, já teve? quem ganhou? se não, qnd vai ser??? eu mereço. rsrsrsr

bjooooooo

Roberta disse...

Tá linda amiga!!!! Farias te elogiou muito aqui no Ri, vc precisava ver!!!! Uma das coisas que ele disse foi que se arruma muito bem... Aí eu: - Eu sei!!! Vejo sempre, tá? rsrs