terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sexta-feira no Sgt

Olá pessoas!! Como postei aqui no blog, sexta-feira passada rolou Sonzera Band no Sgt Peppers de Ponta Negra e foi muuuuito bom gente!!! Esta quinta que vem vai rolar no de Petrópolis, vou estar lá fazendo mais registros da galera.


Jolian Joumes no vocal e baixo,

Jr Mandrix na guitarra,

André Lyra na outra guitarra e

Saulo de Luna assumindo a bateria. O baterista oficial da Sonzera é Juliano Julius que está em São Paulo.

Dj Magão, que fez um som depois da banda. Estava só na mineral!!

Carreguei a família toda!! rsrs Na foto são todos primos, da esquerda para direita: Otávio, Marcelinha, Nandinho e eu. As coroas somos eu e Marcela, não vou revelar as idades dos meninos para evitar meu próprio constrangimento, kkkkkkkk

Meu look: 1- vestido Sartorial (disponível sob encomenda), 2- bolsa C&A, 3- rasteiras Arezzo.

Detalhe da minha sandalinha que eu amo!! Comprei há pouco tempo e já quero usar o tempo todo!

Coloquei um brochinho atrás no vestido para dar uma animada. E aí, aprovado??!!

5 comentários:

Jr mandrix disse...

valeu lindona ficaram otimas as fotos e os momentos... amo muito vc.bjssssss

Luzi disse...

Nanda, eu lembro do Otávio pequenininho! Meu Deus, acho que tô ficando velha...rsrsrs

Joana Azevêdo disse...

Legal a borboletinha e a rasteira!!!
Vou começar a frequentar o Sgt Peppers tb!!!
Legal!!!

=**, Jowzinha

Unknown disse...

Coroa nada :P kkkkk

Petty Candy disse...

Ai Fê, ficou um charme o broche! Vou copiar. kkkkkkkkkkk