quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Barangas 2010

Oi peoplesssss!!!!! Se liga aê nas fotos das super barangas que estrearam o bloco Barangas no Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens que sai todo ano no sábado de carnaval em Ponta Negra. Bom, prefiro não falar muito e mostrar as fotos para vocês, só digo uma coisa, foi muuuuuuito divertido!!!! kkkkkkkkk

Se preparando para sair. Da esquerda para direita: baranga nega maluca, baranga glamourosa, baranga bailarina e baranga passista.

Andando displicentemente pelas ruas do bairro.

Lindias, lindias, lindias!!! kkkkkkkk

E a barangona descolou!!!

A nossa "lindia" baranga passista!!

Ana Botafogo que se cuide!!! Se liga na bailarina!!


Imagens dos bonecos do Poetas...


As barangas super apóiam o movimento XÔ ESPIGÃO!!! Deixem nosso morro em paz!!!

Pode tomar refrigerante, a sua cervejinha, mas a pipoca tem que ser sem radiação!!!

Ai gente, fazia tempo que não passava o carnaval em Natal, mas esse foi óóóótimo!! kkkk O Barangas não é nada mais que uma brincadeira para a gente que passa o ano inteiro se arrumando para sair, para trabalhar, para encontrar o namorado e até para ir na academia, daí a gente se embaranga no carnaval e sai para brincar e rir muito! Beijos e espero mais barangas ano que vem!!!

3 comentários:

Marcela M L disse...

Eu amei e realmente me diverti muito!! O ministério da saúde adverte: Esquecer um pouco dos olhares alheios e colocar a baranga pra fora faz bem a saúde.

Vivian disse...

Isto prova que beleza não é tudo!!! Tiveram duas componentes que até descolaram uns gatos do bloco Academicos Virilha de minhoca... O que vale é a beleza interior rsrsrsrs. Cruz, credo!

Andrezza disse...

Meninas eu amei!!! sua irmã tava demais.
bjo grande