quarta-feira, 10 de março de 2010

Gravação de matéria para SimTV

Olá pessoas amadas e queridas!! Estou sumidinha eu sei e peço mil desculpas por isso, vou melhorar! Mas vamos lá às novidades, na sexta passada gravei uma matéria para o Programa Vida Boa da SimTv, não sei ainda quando irá ao ar, mas assim que souber aviso. O tema foi: "Como aproveitar peças do verão adaptando ao inverno", foi muito legal e espero que vocês gostem.
A gravação rolou no Atelier Coletivo das queridas Miss Dany e Verônica. Só posso dizer isso agora, mas assim que a matéria sair posto no blog todos os looks com detalhes de todas as peças usadas.
Quero agradecer ao apoio do Atelier Coletivo, que cedeu o espaço e peças de seu acervo, a marca Henriqueta que cedeu uma peça e a loja Milazzo, que cedeu 2 pares de sapatos.
Na seqüência, meu look e os das estilosas que passaram pelo Atelier.


Meu look: 1- vestido Sartorial, 2- sapatilha Arezzo.

Amanda Pessoa

Detalhe do vestido da Amanda.

Miss Dany em look "básico", como se ela conseguisse ser básica!!!

Themis Freitas numa bela sobreposição.

2 comentários:

Joana Azevêdo disse...

Nossa!!!
A Themis realmente tá bela!!!
Miss Dany realmente é uma figura...
N a conheço pessoalmente, mas por fotos de mtas pessoas!!!
O seu look tb tá ótimo!!!
É uma falsa sobreposição, né?
De novo Sim tv?
Lembro q te conheci lá!!!

=**, Jowzinha

Klécia Galvão disse...

Eu preciso conhecer esse lugar querida!