quinta-feira, 11 de março de 2010

Sonzera Band semana passada

Nuuuooossa que post atrasado!!! Foi mal minhas pessoas queridas, mas só hoje consegui colocar tudo em dia!! eeeeeee!!!
Bom, é claro que o show da Sonzera Band na sexta-feira passada foi maravilhoso, só não foi melhor ainda, porque estavam só com uma guitarra, justamente o meu guitarrista (snif, snif) não pôde ir, estava trabalhando no interior. Porque será que eu achei que poderia ter sido melhor heim?! rsrs
Mas galeraaaa, Andrezinho segurou a onda geral!! A galera toca muito, não tem jeito, imagina hoje no Sgt. de Ponta Negra com as duas guitarras juntas!!?? Affeee!! Como podem perceber eu não fui, primeiro porque não tive companhia e segundo porque estou com soninho. Fica para a próxima e vocês fiquem com as fotos de sexta. Beijooosss!!

A banda

André Lyra

Saulo de Luna

Jolian Joumes

A galera que foi curtir o som.

Mychela e Claudinha.

Vivian

Olha Seu Pequeno aí posando com Claudinha!!

Geral só na animação!!

Déa e Mirele.
Mirele, se escrevi o seu nome errado, por favor avise para eu corrigir! bjs

Meu look: 1- vestido Cor Doce, 2- sandálias Arezzo.

Nenhum comentário: