domingo, 28 de março de 2010

Lançamento inverno 2010 Maria Bonita Extra

Quinta-feira passada rolou a reinauguração da Maria Bonita Extra em nova localização, agora fica no Landara Mall, e o lançamento da coleção de inverno 2010. A coleção está linda gente, um inverno colorido com estampas maravilhosas e vestidos "tudo de bom", quero dar uma passadinha por lá com calma para fotografar as peças que mais gostei e postar aqui pra vocês. Agora é claro fiquei com os looks legais de alguns que passaram por lá, bjuusss

Look da proprietária da Maria Bonita Extra, Janine Diniz. Gente esse vestido é realmente muito lindo, olha essa estampa. Eu sei, eu sei, minha foto está ruinzinha, por isso peguei emprestada uma do Mulheres no Fds para você verem melhor.


Miss Dany toda trabalhada na renda!

Olha esse scarpim minha genteeeee!!!


Look Maria Bonita Extra, adorei a mistura de azul com verde da estampa.


Olha que legal esse vestido da Marleide, do jeito que eu gosto, básico com um detalhe diferente, neste caso a manga.


Vestido e chapéu Maria Bonita Extra. Queria usar chapéu, mas meu cabelito oleosito não permite.

Diego Negrellos, querido.

Tiago


Alecia, vendedora da loja

Olha que graça o uniforme das vendedoras.

Eu e Max, querido 2.

Rebecca e Marleide do Mulheres no Fds, queridas.

Alguns looks Maria Bonita Extra que eu salvei do Bob Flash.






Nenhum comentário: