segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Chaneltor Tabajara

Ai gente, não pude esperar para postar logo o meu look de hoje com a minha "Chaneltor Coco Cocoon Tabajara" comprada na Renner, kkkkkk. Desde que a Chanel lançou essa bolsa, que eu fiquei encantada por ela, mas é claro que eu não disponho de muitos "reales" para comprar uma, e nem muitos dólares e nem muito euros.
Outro dia vi a "Chaneltor Coco Cocoon Tabajara" da Arezzo por R$ 130,00 na liquidação, maaasss achei que a da Arezzo não valia este valor, fiquei em dúvida e não comprei, e olha que a diferença entre uma e outra era somente o material um pouco mais fraquinho da Arezzo (já peguei em uma original, não estou falando besteira, rsrsrs) e o "A" no lugar do monograma da Chanel.
Daí, ontem andando pela Renner encontrei uma Coco Cocoon para chamar de minha por apenas R$ 69,90, iuhuuu!! Não pensei 2x e me agarrei com ela!! Aí vocês vão dizer, mas o material deve ser muito mais fraco que o da Arezzo, aí eu vou dizer, é sim, mas ela só custou R$ 69,90 e o material neste caso é de qualidade suficiente para usar o tempo que ele vale. Deu para compreender?! Se liga aí!!Chanel Coco Coccon Original

A minha Chaneltor Coco Cocoon Tabajara! kkkk Espaçosa, leve e funcional, do jeito que eu queria!! Enquanto não posso comprar uma original, fico com a Tabajara, mas nunca, em hipótese alguma com uma cópia ou réplica com o nome o monograma da Chanel comprada na 25. Deu para entender a diferença?!

O look: 1- camiseta da Banca de Camisetas, 2- saia Riachuelo, 3- cinto C&A, 4- Chaneltor Coco Cocoon Tabajara da Renner, 5- sapatilhas compradas no Bom Retiro.

Um comentário:

Janine França disse...

Fê eu amay essa tabajara
comprei a tabajara da Alexa Mulberry na Antoneli. bjbjbj