domingo, 29 de agosto de 2010

Look para ir ao cinema

Trabalhei a quinta-feira a tarde toda em casa, em função da minha indisposição, mas graças à Deus ao final o dia estava bem e daí resolvi pegar um cineminha com o love. Fomos assistir a "Meu malvado favorito", muito bom gente, amei o filme!! Bom, eu adoro desenhos em geral né, mas esse é muito legal, super indico.

Look para cinema: 1- camisa Riachuelo, 2- legging Riachuelo, 3- botas Arezzo, 4- bolsa Chanel Tabajara da Renner. Notaram que a camisa é a mesma que usei no domingo e a mesma que usaria na sexta? A legging também é a mesma da sexta. Três looks mesclando as mesmas peças em combinações diferentes.


Look do Ju: 1- camiseta TNG, 2- calça Saruel Renner, fiquei tão feliz quando ele disse que queria comprar uma Saruel, acabou levando três, rsrs, 3- tênis Adidas, comprados da Centauro.

2 comentários:

LUANA disse...

Adorei seu look.. namorado super estiloso hem?!
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Jowzinha disse...

Segunda pessoa q me indica esse filme!!!
Assim fico ansiosa e nervosa por n ter como ir ao cinema!!!
kkkkkkkk

=**, Jowzinha