segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Looks Maxi Moda

Oi pessoaaaaassss!!Voltei! O Maxi Moda foi maravilhoso, palestrantes escolhidos a dedo e cheios de histórias (com "h" ou com "e" heim gente?!, nunca sei!) das boas para nos contar e ensinar. Tive a oportunidade de conhecer de perto a trajetória de gente importante da nossa moda como Glória Coelho que mostrou ser "gente como a gente", Alexandre Birman, o todo poderoso da Shutz e do grupo Arezzo S/A, Renato Kherlakian o criador da Zoomp e agora dono da RK denim e Crib Tanaka, responsável pelo marketing da Espaço Fashion, que deu uma aula de como fazer uma marca crescer e aparecer.
Com certeza vou levar deste evento muitas informações valiosas que vou aplicar "djá "no meu trabalho, aprendi com gente que errou e acertou e que chegou ao sucesso!!
Aguardem posts sobre as palestras, torçam para eu conseguir fazer, rsrsrs!!
Bom, fora todo esse povo importante que palestrou no evento, reencontrei um amigo super querido, reencontrei uma galera massa que conheci no evento do ano passado e conheci mais uma outra galera super bacana. Gosto desse pessoal de Fortaleza viu?!

Meu amigo querido Erick que ficou comigo o evento toooodo. Bom te rever amigo, estava com saudades!! Gente olha o pingente dele, arrasou né?!

Clara Dourado, do The Nerd Fashionist, blogueira super style que eu conheci ano passado no Maxi Moda mesmo. Sem comentários o look da garota né?! Suuuuper estilosa!!

Marina e Raissa, amigas do Erick. A Marina eu já conhecia e adoro, a Raissa é uma figuraça que conheci lá!!! Gente, a Marina ganhou o sorteio da loja Meia Sola durante a palestra do Alexandre Birman e ganhou uma sapatilha da Shutz! Sortuda não?! Meninas, vocês são óóótimas!!

Gostei do look! Quero um casaqueto desse.

Dilia, que conheci ano passado também e adorei reencontrar. Se ligaram que esse é o corte de cabelo da vez né?!

João, a simpatia em pessoa e super style também!! ele é amigo do Erick e quero ser amiga dele também!! rsrs Nos identificamos de cara!! Adoreeeeei conhecer!!!

Euuu! Apareci! Look: 1- mini-vestido Sartorial, 2- legging Uma Graça, 3- jaqueta jeans super-vintage Ustop (alguém com menos de 30 anos lembra desta marca??), essa foi da minha mammy quando ela era adolescente, 4- sapatilhas Arezzo, 5- bolsa Chanel tabajara da Renner.

Sem jaqueta.

Pois é people, não tem muitos registros dos looks, tinha muita gente e na hora dos intervalos preferi ficar batendo um papo com as pessoas maravilhosas que encontrei, mas vou ver se consigo imagens dos looks que mais gostei no site do Maxi Moda. Bjus

Nenhum comentário: