quinta-feira, 28 de abril de 2011

Adolescente

Gente, eu me vestia assim quando era adolescente. Lembra Andrezza Macedo??? rsrsrs Com exceção do chapéu está quase tudo igual, a única diferença é que a minha bolsa era de um hippie que tinha uma banquinha na Coronel Cascudo e as minhas rasteiras também eram de uma banquinha de lá, kkkkk.
Adoro esse look meio hippie, bem legal para se inspirar, é claro, sem a barriga de fora (balzaca feelings!) e para um programa de final-de-semana.

3 comentários:

dezzamac disse...

Mas se não lembro, vou ver se acho uma foto nossa pra te mandar ;) lembra de uma bolsa hippie que a gente tinha beeem colorida! Teve uma que foi a dany que me deu que ela ganhou de uma amiga, e tinha vindo do japão! era linda!

Giovanna disse...

tbm adoro esse estilo
beijos
likehappydream.blogspot.com

Mag disse...

Adoro! Eu também já fui hippie e queria mesmo ter vivido minha adolescência nos anos 70. hahaha
Continuo com a alma meio hippie, mas já não sou a mesma aparentemente. lol
Essa calça é perfeita, mas com uma camiseta "pra esconder a virília" como diz minha tia. rs