domingo, 3 de abril de 2011

Show do Seu Jorge

Sexta foi noite de Seu Jorge no Teatro Riachuelo e ele como esperado arrasou, uma voz linda e forte e uma banda daquelas que botou pra quebrar. Só achei que em alguns momentos a banda estendeu demais o final das músicas (uma leeeeve enrolação) e poderia ter entrado mais músicas no repertório, que em particular eu queria ouvir, mas no geral foi ótimo, poderia ser excelente, mas valeu demais!!
Sobre o Teatro Riachuelo, que conheci neste show, gostei do espaço e tal é bem bonito, mas achei que fosse maior, isso era somente uma expectativa minha não diminui o que o espaço representa para nossa cidade que já precisava de um lugar destes há tempos. Tenho só uma crítica e talvez esteja falando uma besteira porque desconheço a razão, para comprar e pegar bebida a pessoa tem que sair de dentro do teatro, ou seja, perder parte do show, peça ou espetáculo que estiver assistindo. Vi bastange gente comprando mais de uma ficha antes de começar o show sem se importar em ter que sair depois para buscar a bebida, mas eu acabei só comprando duas fichas de cerveja que tomei antes de entrar porque não gosto de ficar zanzando ao invés de assistir ao show.

Logo que cheguei essas meninas pediram para tirar foto do nosso look (eu, Fabi e Raquel) para o blog das duas da esquerda, daí eu retribuí e registrei o look delas para o PC. Sucesso no blog de vocês meninas!

Gizza queridona!! Sempre simples e descolada! Amei !!!

Minha sis! De vestidinho feito por mim! Linda!

Gizza again e a amiga dela. Gostei muito da combinação de roupa despojada com o salto, bem legal.
Fabi se jogando no liberty! Adooooro!

My look! 1- camiseta TNG, 2- short jeans Colcci, que foi amputado para ir ao show do Seu Jorge, era uma bermuda que ia até o joelho e não me vestia muito bem, já apareceu algumas vezes por aqui, 3- cinto comprado na Galeria Ouro Fino em São Paulo, 4- botas Riachuelo, 5- bolsa C&A

Seu Jorge, o dono da noite!


Trio dos metais que arrasou!!!

Um dos momentos "enrolation", que arrasou, mas que poderia ter cantado "Doidinha", "Mangueira", "Te queria", "Mania de Peitão", entre outras.


Com direito a dancinha!!!

Nenhum comentário: