sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vamos animar para amanhã?

Esse post mega atrasado é para animar para o final-de-semana que está só começando. As fotos daqui são da véspera de feriado da semana passada (atrasadíssima eu sei!!) quando a Sonzera Band fez um som lá no Shock Bar. Aproveitem que amanhã eles vão fazer um som novamente por lá e na seqüência vai ter Divina Xama.

Aninha que estava comemorando idade nova e o maridão Fabian. Gostei muito do jeito que ela usou as clogs floridas.

Roberta de corte de cabelo novo e lindo e com o sorriso de sempre. Look simples e bacana, o detalhes fica por conta do colar.

Eu: 1- regata Zara, 2- short jeans Colcci, era uma bermuda que cortei as pernas. Ando um perigo com a tesoura na mão, rsrsrs, 3- cinto comprado na Galeria Ouro Fino, São Paulo, 4- sandálias Arezzo, 5- bolsa C&A, 6- lenço que ganhei de presente de uma amiga.

Andrezza de t-shirt dress bacanudo!

Renatinha era só cores, combina com ela, não combina?!

Povo animadíssimo!!!!! As mãozinhas para cima não são para fazer pose, kkkkk, são para cobrir a luz que estava atrapalhando a foto, kkkkk.

Minha amiga Fabi queridíssima!!!

Sonzera Band

My love

Para finalizar, Cléa, a garçonete que nos atendeu super, ultra, mega bem sempre com um super sorriso no rosto e com muito carinho. É, a palavra é carinho mesmo. Mas ó, ela é só uma das excelentes garçonetes que atendem lá, tem também a Mari e mais outras.

Nenhum comentário: