terça-feira, 4 de outubro de 2011

Encontrinho de blogueiras na Espaço Moda

Quinta-feira passada rolou um delicioso encontrinho com várias blogueiras da cidade para um bate-papo com Ricardo San Martini e Gladis Vivane na loja Espaço Moda, que fica lá na Apodi. Foi uma conversa muito legal e produtiva, colocamos nossos pontos de vista em relação a moda local e aos blogs locais, o que vale é sempre o questionamento e a troca de idéias e informações.


Ricardo San Martini e Gladis Vivane.


Max Almeida do site Moda do Brasil, um dos organizadores do evento junto com Luana Mester do blog De carona na moda. Luuuu, não tenho nenhuma foto do seu look, não consegui roubar em nenhum dos blogs, pumf!!


Aninha Melo, proprietária da Espaço Moda e uma simpatia de pessoa!


Todos prestando atenção em Aninha.

Agora, os looks de quem passou por lá:

Janine França do Bióloga de Salto


Detalhe do sapato liiindo de viver da Jan.

Look da Gladis do Salto Agulha

Mais uma se jogando no salto de corda. Liiindo!

Maria Tereza do No Estilo, na moda.

Os sapatos lindos da Maria Tereza. Se você só puder levar um único sapato de salto para algum lugar, leve um desses, vai combinar com tudoooo. Eu prefiro um peep toe, mas esse é legal para quando você esquecer de passar na pedicure. #ficaadica

Lih do Aposta Certa.


Olha que tudo essa bolsa do Ian!!!

Aiin, eu quero uma pra mim!! Tive uma dessas na minha adolescência, era bege e usei muuuito para ir para faculdade durante o primeiro ano.

Adooouro uma fotinha displicente!

Ai gente, estou arrasada!!! Conversei um monte com ela e amei essa calça, mas não lembro o nome desta  blogueira linda e toda trabalhada no Color Blocking. 
Please, alguém me dá uma cola, quero muito divulgar o blog dela.
EEEEEEE!!! Recebi a cola, essa lindona aí é a Mariana Avelino do Moda sem Receio.


Lih com Narita queridona, do Segredos Fashion.

Simples e descolada.

Lídia do Menina Descalça

O queridão Ricardo San Martini. Adooouro!

Detalhe do cinto do Ricardo.

Nara Borges do Segredos Fashion, só na pose pro meu flash.

Lara Solano do Papo de Befefe. (fotinha roubada da Menina Descalça)

Kheyt Fernandes também do Papo de Befefe. (fotinha roubada da Menina Descalça)

Agora eu né?! rsrsrs (fotinha roubada da Menina Descalça)
Look: 1- vestido Fernanda Medeiros para Peça-Chave; 2- anabelas com salto de corda Andarella, muuuito antigas, já mandei colar duas vezes o salto, mas estão segurando a onda firme e forte, rsrsrs; 3- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo.

5 comentários:

lidia disse...

kkkkkkkkk pense numa ladra que pode me roubar avontade! Foi muito bom te conhecer. Estarei sempre por aqui! bjus linda

Raphael Paixão disse...

Super xique!!
#FF

http://youngfashionporraphael.blogspot.com

Segredos Fashion Store disse...

ei gataaa, só assim eu roubo a minha foto né? hahaha

a menina que você não sabe é a Mariana Avelino do blog, Moda sem receio ;)

Xeru

@segredosfashion
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

@mari_avelino disse...

Oi gatonaaa!!

Aqui estou... sou Mari Avelino do (@ModaSemReceio).
www.modasemreceio.com

Também adoreiii você...

beijos!!

Fernanda disse...

kkkkkk Obrigada Lídia!!!! Bjs

Raphael, seu blog já está nos meus favoritos! Bjs

Valeuw pela cola Narita!!!!

Mariii, foi mal não ter lembrado teu nome, agora não esqueço nunca mais!!! Bjus