sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Natal recebe especialista em cores da Sherwin-Williams.


Carol Derov compartilhará informações de ponta no design para 2012
A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção, com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, KemTone, Aquacryl e Colorgin, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores
No dia 27 de outubro, no Hotel Serhs acontecerá à palestra com Carol Derov, Gerente de Marketing de Serviços de Cores & Design. Com tradução simultânea a palestrante apontará, para um seletíssimo grupo de convidados, as tendências de cores para 2012, em decoração, arquitetura, design e moda. O evento é uma grande oportunidade para todos os interessados no tema ficarem por dentro no que se referem as técnicas, produtos e vanguarda das cores, e contará também com a presença do Gerente de Marketing da empresa David Ivy Jr.
Tendências 2012 Cores
Começando pelo vermelho das flechas dos caçadores atingindo seus alvos, às paredes das cavernas, com suas impressões manuais e desenhos rústicos, a cor marca a presença do homem. O pigmento que vem da terra, da luta pela sobrevivência.
Passando pelo verde da Mãe terra, suave, gentil, das algas marinhas lançadas às margens, ao delicado vapor do chá japonês. A cor da casa que todos repartimos, do alimento, das folhagens das florestas e das coberturas.  Vivenciando a emoção de mergulhar sem medo num mistério cósmico, ou de vagar por águas profundas, desconhecidas.  Ou ainda de se lançar através de um telescópio para um universo além do imaginável. Nos temos muitas razões para nos sentirmos assim, azuis. As vezes profundos e as vezes simples como o céu de verão.
E finalizando nos neutros, tons que nos convidam a conviver, e com apenas um leve sussurro, ter as situações sobre controle. Como os sons da luz do sol sobre a grama seca no campo, linho natural esvoaçante, ou do pote de cerâmica resfriando ao lado da estufa. O trigo, a fruta, o alimento. Quando pensamos em tons neutros pensamos em abrigo, tons de sabedoria que nos protegem das adversidades, a terra tranquila onde todos desejam estar.
Evento – Palestra – Carol Derov
Tema – Tendências de cores para 2012
Data: 27 de Outubro de 2011
Local: Serhs Natal Grand Hotel
Horário: 19 horas



Carol Derov é Gerente de Marketing de Serviços de Cores & Design para a América Latina da empresa Sherwin-Williams, uma das maiores fabricantes de tintas do mundo. Ela é responsável por todo o apoio no que diz respeito a cores às lojas que vendem os produtos Sherwin-Williams e auxilia as filiais da empresa em todo o mundo com sistemas de cores, paletas de cores específicas de cada país, as tendências de design, merchandising de cor, formação e desenvolvimento de novos negócios. Carol também faz previsões de tendências de cores e influências de design para a indústria de tintas, criando e fazendo apresentações de cor para arquitetos e designers internacionalmente.
Durante sua carreira de 25 anos com a empresa, Carol tem projetos concluídos em 24 países, agora centrados na América Central e do Sul.
Além de pós-graduação na Universidade de Ohio, ela tem um Bacharelado em Educação e é bacharel em Belas Artes.
Suas afiliações profissionais incluem Color Marketing Group (CMG), a principal associação internacional para profissionais de design da cor, onde Carol foi reconhecida por seu papel na expansão das atividades do CMG na América Latina, ganhou o prêmio President Award em 2008 e foi eleita para a Câmara de Administração em 2009. Ela também é colaboradora do CMG para conferências regionais e irá realizar uma terceira reunião anual, no mês de setembro em São Paulo.
Carol e sua família residem no Nordeste do Ohio, E.U.A., sede mundial da empresa Sherwin-Williams.

Nenhum comentário: